Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Por christopher
Levantei mais cedo que o normal e rapidamente sai do quarto da dul sem fazer nenhum barulho para não correr o risco de acorda-la. Me arrumei lentamente e desci para comer. Depois de deixar poncho no trabalho, annie e dul no colégio, fui direto para a faculdade para resolver minha situação.
Após várias papeladas, finalmente consegui a liberação para voltar às aulas. Fui para a cantina afim de tomar um café para relaxar e esbarrei numa menina assim que entrei.
- olha por onde anda idiota - disse a menina enquanto catava as folhas que deixou cair no chão
- olha você, além de cega é estabanada - falei irritado
- christopher? - a garota me olhou e só depois de alguns segundos pude reconhece-la, era Belinda. Mais magra e mais loira.
- ah, oi Belinda - falei ríspido e fui pegar o café na intenção de fugir da Belinda, mas ela veio atrás
- como você está? Soube que você ficou um tempo no hospital
- estou bem - sorri e fui sentar em uma das mesas em outra tentativa de fugir da Belinda. Nada feito. Ela sentou ao meu lado.
- me conta. Como anda a vida? Solteiro?
- eu namoro a Dulce, Belinda - falei revirando os olhos. Que menina sem noção, fala sério. Ela abriu a boca para falar algo mas ouvimos alguém chamar meu nome.
- meu Deus, ucker - me virei e vi Angelique sorrindo
- oi angel - levantei e a abracei - como você está?
- tô otima. E você? Soube do acidente. Já está tudo bem? - assenti sorrindo - fiquei assustada quando poncho me falou que você estava em coma - ela colocou a mão no peito e suspirou.
Oi meus amores, peço milhões de desculpas por não ter postado antes e por não ter continuado a maratona. No último sábado, dia 28, completou 2 meses que o rafa não está mais entre nós. Peço a compreensão de todas pois é um momento delicado para mim. Recompensarei os dias sem maratona. Amo vocês.
Prévia do próximo capítulo
- não pode perder a oportunidade de falar com o alfonso, não é mesmo Angelique? - Belinda se meteu no assunto - como o ucker não estava vindo, achei que... - interrompi a Angelique - Ei, não precisa se explicar - sorri - soube que o Arthur nasceu? - sim - ela sorriu - quando eu liguei o poncho me contou. Mas vem cá, você n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua