Fanfics Brasil - 10º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 10º capítulo

477 visualizações Denunciar


So pra vcs nao morrerem hahahahha


-----------


 


- não chega perto de mim, não encosta em mim, eu tenho nojo de você – cuspi na cara dele.


- OLHA SÓ GAROTA – me empurrando pra cama – VOCÊ.... AIIIIIII – gritando e se contorcionando. Logo depois levou um soco na orelha e caiu. Foi quando vi o Christopher. O Pedro se levantou e quando foi dar um soco no chris, ele segurou a mão do pedro, deu um soco nas costelas e depois no rosto. Pedro caiu outra vez e dessa vez não conseguiu se levantar.


- Você está bem Dulce? – correndo até mim.


- Também não gosto quando me chamam pelo nome – sorri pra quebrar o clima.


- tudo bem então.. dul – sorriu.


Ele se sentou na cama e me abraçou. Comecei a chorar que nem uma criança quando se perde dos pais em uma multidão. Ele ficou me fazendo um cafuné e sussurrou: “calma, nada mais vai te acontecer, estou aqui contigo.” Ficamos assim durante uns minutos e logo depois ele tirou a blusa dele e vestiu em mim. Entramos no carro e tive a certeza de que pelo menos naquele momento, eu estava segura.


- Meus pais estão em casa? – perguntei baixo. Não tinha força para falar.


- não, os chamaram pra uma reunião de última hora. Deixei o Alfonso lá com o Christian.


- não posso chegar assim – disse em um tom preocupada.


- tive uma ideia – sorriu – aquela sua amiga, Anahi. Vai lá na casa dela, toma um banho, veste uma roupa e depois a gente volta.


- não tenho disposição pra ligar – chorando.


- ei ei, calma – encostando minha cabeça em seu ombro e tirando o celular do bolso. – qual o número dela?


- 88976300 – soluçando, vi ele discar e esperar ela atender.


- Oi Anahi, tudo bom? Aqui é o Christopher, primo da Dulce, sabe? – esperou ela responder – então, aconteceu um probleminha aqui, e a gente está indo ai, ta bem? -.....- Ela está um pouco abalada. Chegando ai eu te explico tudo, ela não está em condições de falar. Já estamos na sua rua, abre a porta ai – deu uma leve risada e desligou – pronto pequena, chegamos.


Fiquei parada no carro e vi a Anahi abrindo o portão desesperada. O chris rodiou o carro, abriu a minha porta e me tirou de lá. Apoiou um dos meus braços em seu ombro e foi me carregando.


- meu deus dul – chocada – o que aconteceu? – correndo em nossa direção e pegando o meu outro braço para apoiar em seu ombro. Apenas sorri pra ela. Entramos em sua casa e fomos pro banheiro. Ela tirou a blusa e me colocou debaixo do chuveiro. Quando senti aquela agua fria caindo em mim, senti um alivio e chorei. O pai da Anahi chamou ela e ela teve que sair. Me encostei na parede, deixando a agua cair em meu corpo e fui relaxando aos poucos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Se importa se eu entrar? – disse o chris na porta. - não – sorri e voltei a olhar pra cima. - olha pra mim – segurando meu rosto e abaixando – seja forte. Ele não merece nenhuma lágrima, mesmo se for de desgosto – disse sorrindo - agora me diga a verdade, ele fez alguma coisa contigo? – me olhando e segurando forte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais