Fanfics Brasil - 117º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 117º capítulo

353 visualizações Denunciar


- hm.. Marian - elas apertaram as mãos - chris me fala muito de você - sorriu sem vontade e eu abaixei a cabeça


- esse bebezão não vive sem mim - apertou minhas bochechas


- vou para o meu quarto para vocês conversarem melhor - Dulce sorriu e foi para o quarto. Senti meu rosto queimar de raiva e puxei Marian para o meu quarto.


- você ta ficando louca? - aumentei o tom de voz assim que fechei a porta atrás de mim - como você aparece aqui Marian? Acabou tudo entre nós, eu já falei isso mil vezes, mas que saco.


- não chris, você estava nervoso na hora em que disse isso, eu te dei um tempo para pensar. Achei que você fosse gostar da minha visita.


- eu odiei. Volto a repetir, eu não quero te ver nunca mais, some da minha vida de uma vez por todas


- chris, vamos conversar, tá legal? Foi um erro e eu me arrependo amargamente por isso. Por favor, me dê mais uma chance


- não tem conversa Marian, você escolheu errar, você estava bastante consciente na hora. O que você fez não tem perdão. Eu passei o nosso namoro inteiro te dando chances e acreditando nas suas promessas. Mas eu cansei, cansei de esperar, de me iludir, de deixar todos a minha volta me fazerem de trouxa.


- chris, me escuta...


- Christopher, Marian. Me chame pelo nome. Não vou te escutar, você teve tempo demais para me explicar, mas preferiu sumir


- você também podia ter me ligado


- claro, você faz a merda e eu que tenho que ir atrás. Tenha dó.


- você disse que me queria longe, que precisava de um tempo para pensar, eu dei o seu espaço, esperei algum tempo para você pensar e voltei


- e você acha que eu ia passar minha vida inteira pensando? - ri debochado - já se passou 1 ano e meio Marian, e nesse tempo todo você sequer me ligou ou disse onde estava.


- eu sei, mas...


- sem mas, saia dessa casa agora, eu jamais vou perdoar você - segurei seu braço e a arrastei pela casa


- ME LARGA CHRISTOPHER - ela se rebatia enquanto eu descia as escadas mas eu não ligava - ME SOLTA - ela gritava como uma louca. Consegui chegar até a porta com ela aos olhos assustados e Zilda e annie e do choro do pequeno Arthur.


- se você voltar a aparecer na minha vida eu juro que cometo uma loucura que você vai se arrepender de ter me conhecido - gritei empurrando ela para bem longe sem me importar com absolutamente nada, fechei a porta com força e subi furioso para o meu quarto.


 


O que vocês acham que a Marian aprontou com o Ucker? Em??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por annie Estava conversando com a Zilda enquanto fazia o Arthur dormir. Ouvimos uma gritaria vinda do quarto do Christopher. - ai meu Deus, será que é a Dulce e o Christopher brigando? - olhei pra Zilda assustada - acho que não, chegou uma menina aqui para falar com o Christopher, acho que eles que estão brigando - fiquei sem entender nada at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais