Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Por annie
Estava conversando com a Zilda enquanto fazia o Arthur dormir. Ouvimos uma gritaria vinda do quarto do Christopher.
- ai meu Deus, será que é a Dulce e o Christopher brigando? - olhei pra Zilda assustada
- acho que não, chegou uma menina aqui para falar com o Christopher, acho que eles que estão brigando - fiquei sem entender nada até que vi o Christopher segurando uma mulher nos braços esquanto ela se debatia em tudo. A expressão de raiva do ucker me arrepiou toda, nunca tinha o visto com essa raiva toda. Ele levou a bruaca até a porta e jogou ela lá fora. Sim, bruaca. Para o ucker tá fazendo isso só pode ser uma bruaca mesmo e está merecendo por todo mal que ela causou sabe-se lá para quem. Christopher subiu furioso para o quarto e depois de conversar com a Zilda, achamos melhor falar com a Dulce.
- dul - bati na porta e esperei alguns minutos - DUL, ABRE AQUI - gritei batendo como uma desesperada
- annie - ela abriu assustada - o que aconteceu? tá tudo bem? cadê o Arthur?
- tá bem dul, tá tudo bem. A não ser pelo christopher - entrei no quarto e fechei a porta
- não fale o nome desse cretino aqui. Primeiro ele ficou agindo estranho e achando que eu era boba de não perceber. Depois aparece a ex namorada dele aqui e disse na minha cara que ainda era namorada dele. Da pra acreditar? Ai que ódio. Fiquei que nem uma tonta acreditando esse tempo todo e quando menos espero, ela aparece aqui annie. Aqui em casa. Poxa - dul se jogou na cama e ficou olhando para cima
- Dulce, meu amor, presta atenção
- Anahí, não quero saber nada do Christopher, não por agora
- Dulce, ele expulsou a garota daqui - após falar, dul se sentou na cama
- como é que é? - ela perguntou incrédula
- isso mesmo amiga, ele veio arrastando ela e depois empurrou ela pra fora dessa casa e começou a gritar pra ela que se ela voltasse a aparecer ela ia se arrepender de ter conhecido ele. Amiga, ele tava muito nervoso. Essa garota deve ter feito alguma coisa muito ruim para o Christopher. Nunca o vi daquele jeito. Vai lá falar com ele amiga.
- não adianta. Já tentei saber quem era essa mulher e só o que descobri foi que ela era a ex namorada dele e ponto. Ele nunca se abriu comigo - ela ia continuar até escutarmos um barulho no quarto do ucker, levantamos rapidamente e escutamos o barulho de várias coisas se quebrando.
Por Dulce
Achei que a annie tinha exagerado um pouco ao dizer que nunca tinha visto o chris com raiva. Mas após escutar as coisas quebrando no quarto do chris, eu realmente percebi a gravidade que era o problema. Corri até o quarto e tentei abrir. Estava trancado.
- AMOR - gritei - ABRE AQUI, POR FAVOR - minhas mãos começaram a tremer. Eu queria acalma-lo, as ao mesmo tempo estava com medo de ve-lo com raiva. Escutei mais e mais objetos quebrados e me desesperei - AMOR, ABRE LOGO
- DULCE, ME DEIXA SOZINHO - ele gritou lá de dentro e pude perceber um tom de frustração em sua voz - POR FAVOR
Me afastei da porta e fui correndo para o meu quarto pegar meu celular.
- mai - falei assim que ela atendeu - vem pra cá agora, por favor
- dul, eu estou no meio de uma reunião mega importante, daqui a pouco eu vou - ela disse sussurrando
- NÃO, VOCÊ TEM QUE VIM MAI - falei segurando o choro
- Dulce, você ta me assustando, o que houve?
- o christopher.. ele tá furioso mai, ele ta quebrando tudo no quarto dele e não quer me deixar entrar. Só você pode acalma-lo, por favor mai.
- o que aconteceu pra ele ficar assim?
- a tal da Marian apareceu por aqui
- A MARIAN? - ela gritou - to indo prai agora amiga. Enquanto eu não chego fica no seu quarto, não sai dai. Te amo.
Desliguei e minhas pernas começaram a tremer. Porque eu tinha que ficar no meu quarto? porque eu não podia sair? o que de ruim podia acontecer? Fiquei me fazendo perguntas que eu não conseguia responder até que escutei a mai gritando com o christopher.
- CHRISTOPHER UCKERMANN, ABRE ESSA PORTA AGORA - ela batia fortemente na porta
- VAI EMBORA MAITE - ele gritava do outro lado da porta
- bundudo, olha só - ela abaixou o tom - abre essa porta, por favor. Vamos conversar. Aliás, você não precisa me dizer nada, eu sei porque você está nesse estado, mas você precisa se acalmar. Não tem ninguém aqui cretino. Não tem Dulce, não tem Anahi. Não tem ninguém, abre essa porta vai - ela falou encostada na porta e depois eu escutei a porta se abrindo. Ainda bem, obrigada meu Deus.
Prévia do próximo capítulo
Por Christopher Eu não estava afim de falar com ninguém, eu queria ficar sozinho até que essa raiva me corroa por inteiro. Comecei a quebrar tudo o que via pela frente sem me importar com as pessoas que estavam na casa, escutei dulce bater na porta e pelo seu tom ela estava preocupada, mas eu queria ficar sozinho, eu queria pensar em tudo primeiro e me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua