Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
O dia passou rapidamente e quando me acalmei 100% resolvi responder a Natália.
"Oi natália, agradeço a disposição, mas minha namorada já está me cuidando. Valeu, Christopher U"
"Não sabia que estava namorando, quem é a chifruda? Ops, sortuda. hehe ;). Beijos, Natália T"
"Alguém muito especial que merece toda minha fidelidade. Passar bem Natália. Até, Christopher U"
Acredito que depois dessa ela ficou sem fala, agradeci mentalmente a Deus por me livrar de mais uma encrenca. Olhei no relógio e marcava 20h, o tempo voo. Desci para comer alguma coisa e encontrei o poncho no sofá cuidando do Arthur.
- E ai poncho, babando pelo filho ainda? - sorri e sentei no sofá ao seu lado
- vê se tem coisa mais linda que ele? - ele falou com voz de bebê - não tem papai, não tem - mecheu as mãozinhas do pequeno como se ele tivesse falando pra gente. Ri da demência do poncho e lá no fundo bateu uma vontade de ser pai. Afastei logo os pensamentos.
- que bom que o Arhturzinho está te fazendo bem - sorri - faz tempo que não te via alegre desse jeito - levantei e bati no seu ombro - depois quero o Arhtur um pouco - ri e fui pra cozinha. Meu estomago roncava, preparei dois mistos e comi rapidamente. Passei na sala e peguei o Arthur, o levei até meu quarto e deitei na cama com ele.
- ai mas que bebê mais lindo, nem parece ser filho do poncho - o pequeno deu uma risadinha como se entendesse o que eu falava - ta entendendo bebê? é? - sorri pra ele e peguei em sua mão - Claro que sim dindo, eu sou esperto - disse com voz de bebê mas logo depois me dei conta de que estava pegando a demência das pessoas que falam assim com bebês. Balancei mais um pouco ele e vi que já dormia. Fiquei olhando meu afilhado até que annie entrou no meu quarto.
- hora do meu lindão mamar, né meu amor? Você deve ta morrendo de fome - ela disse se aproximando da cama - como minha mamãe é malvada gente, esqueceu de me dar mamar, que desnaturada - falou com a mesma voz de bebê e eu ri - tá rindo de que ucker? - ela disse séria
- da sua voz de nenem - sorri e logo depois dei uma risada
- palhaço - ela riu e pegou o Arhtur - vou lá dar mamar e já trago ele pra cá
- não precisa, fiquei um tempinho com ele já, deu pra matar a saudade - sorri - vou ali ver como a dul está e depois já vou dormir
- ah, tudo bem então. Acredito que a dulce esteja dormindo mas vai lá dar uma conferida - ela piscou o olho e saiu do quarto. Levantei e fui para o quarto de dul. Ela estava mesmo dormindo. Teria que deixar a conversa pra amanhã. Deitei na cama e depois de alguns minutos eu já estava dormindo.
sher_vondy: logo saberás hahaha :P
saytte_vondy: hahahaha AMEIIIII!!!! postado linda!
gabivondy: foi bem grave, mas logo você vai saber, não morra de curiosidade antes da hora hahah. Eu sei, uma morte sempre é motivo de tristeza, obrigada pela força <3
lulu_vondy: eu gosto de deixar vocês com um gostinho de quero mais. Como eu sou muito legal, tive piedade e postei. Mas o que a Marian fez pro ucker eu ainda farei um suspense hehehe. Deixa de ser preguiçosa e vem comentar, se não eu vou até a sua casa te puxar pelo pé de noite. Postado querida.
laayla: Claro, sempre tem algo ou alguém pra atrapalhar. Viu que o ucker deu um fora na natalia? ADOREI hahahah pois é, ela não deu uma de "namorada histérica". Ele não vai falar sobre o motivo ainda, pra dar um ar de suspense pra fic hahaha. Obrigada pela força querida, são essas palavras de conforto que me dão forças!!
nandita: que bom que deixei hahahah
Prévia do próximo capítulo
Oi amadas do meu <3, Muitas pessoas tão perguntando se a web tá no fim e a resposta é: NÃO. Terão muitos capítulos ainda. Eu não farei por temporadas, irei postar tudo de uma vez. Em agosto eu vou postar uma outra web que ainda tô pensando qual será. Vocês preferem: 1. Web autoral. Dulce é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua