Fanfics Brasil - Divulgação Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: Divulgação

26 visualizações Denunciar


Oi meu amores, antes de postar o capítulo quero divulgar a web da queridíssima laayla. A web é maravilhosa, vocês não vão se arrepender de favoritar.


 


APESAR...


O que fazer, se tudo que você fez para conquistar a pessoa que você mais ama na vida, fosse apenas tempo perdido? Se todo o tempo que passaram juntos, fosse jogado de lado? O que fazer se você tem de conviver com uma culpa que pesa constantemente nas suas costas, mas não pode fazer absolutamente nada, a não ser esperar? 

Por outro lado, o que fazer se de repente você acorda, sentindo que viajou para outro planeta? Se você se sente uma intrusa dentro da sua própria casa? Se você simplesmente não sabe nem metade das coisas que já se passaram na sua vida? 

Mas de uma coisa, você pode estar certo: Apesar de tudo, apesar da distancia, apesar do tempo, apesar das tragédias,apesar de todos os ``apesares``, você não deve nunca desistir de lutar, desistir de tentar, e reintentar, e se redescobrir, e se reinventar. As vezes pode parecer mais difícil, mas você só precisa aprender a re-amar.


 


http://fanfics.com.br/fanfic/35741/apesar-vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce Fui dormir bem chateada, confesso. Eu sei que devemos respeitar o espaço do outro e que cada pessoa tem segredos e tem total direito de não querer revelá-los, mas caramba, esse segredo envolve a ex-namorada dele. Eu como namorada tenho direitoo de saber dos casos passados do meu namorado, não é mesmo? Será que tô cer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais