Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
AHHHHHHHHHHHHH MEUS AMORESS, QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEE DE TODASSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!
- Eu e Marian namoramos durante 3 anos - ele começou a falar - nosso namoro era maravilhoso e eu era completamente e cegamente apaixonado por ela. Eu tinha um melhor amigo, Guillermo, o conhecia desde criança, éramos carne e unha. Quando nos formamos o Guillermo passou na faculdade e estudou administração e eu consegui um emprego para ele na empresa dos meu pais. Ele era um excelente funcionário e Marian uma excelente namorada. Certa vez, entrei na sala dele sem bater e o encontrei aos beijos com Marian.
- eu não acredito - falei abismada - que vagabunda
- na manhã após o incidente, Guillermo não apareceu na empresa. Ficamos desconcertados porque ele nunca havia faltado, mas como eu o havia pego com Marian, achei que tivesse sido uma decisão sensata da parte dele de ir embora da empresa. Foi quando percebemos 3 milhões de reais a menos no cofre da empresa - ele olhou para suas mãos demonstrando a decepção em seus olhos - Marian era a única além de mim e do meu pai que sabia a senha do cofre.
- christop... - ele me interrompeu
- a polícia nunca conseguiu encontrá-lo, eles acham que ele fugiu do país e tá usando nomes falsos. Marian foi acusada de cúmplice, mas como não havíamos provas de que ela sabia a senha do cofre, foi declarada inocente. Após todas as audiências, Marian desapareceu sem falar com ninguém, suspeitamos de que ela foi encontrá-lo, mas a polícia também não conseguiu localiza-la.
- e depois de tudo isso aquela vadia ainda achou que fosse sua namorada? - perguntei perplexa e ele apenas assentiu.
- ela não se desculpou, não veio até mim, não me ligou nem pra dar qualquer desculpa esfarrapada. Ela simplesmente deu a senha pro Guillermo e depois desapareceu, provavelmente pra ficar junto com ele. Agora ela voltou, ele deve ter dado um pé na bunda dele ao perceber o quanto milionário estava.
Depois dessa bomba, fiquei a manhã toda consolando o christopher, ele não estava em condições de ir para a aula e eu não iria deixá-lo sozinho. Dava pra perceber que ele se abalava ao lembrar de todas as traições que sofreu no passado. Logo ele, tão doce, tão amável, tão maduro e tão adulto. Não acredito que alguém possa ferir outra pessoa dessa forma, ainda mais sendo melhor amigo. Totalmente sem nenhum coração.
laayla: como eu iria negar um pedido de uma leitora tão presente e incrível como você? E além de tudo, sua web é muito boa, parabéns, continue escrevendo. Você é ótima!
Prévia do próximo capítulo
Oi gente, estou bem chateada... Vi que muitas pessoas se decepcionaram com o segredo que Christopher guardava da Marian. Umas 3 pessoas disseram que achavam que era uma coisa mais grave. Eu quero que a fic seja como uma história normal, sabe? Como se eles levassem uma vida parecida com a de muitas aqui. Não quero nada fictício, como um assassinato ou s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua