Fanfics Brasil - 11º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 11º capítulo

506 visualizações Denunciar


- Se importa se eu entrar? – disse o chris na porta.


- não – sorri e voltei a olhar pra cima.


- olha pra mim – segurando meu rosto e abaixando – seja forte. Ele não merece nenhuma lágrima, mesmo se for de desgosto – disse sorrindo - agora me diga a verdade, ele fez alguma coisa contigo? – me olhando e segurando forte meu rosto, eu não tive coragem de dizer nada, apenas assenti, desliguei o chuveiro e abracei forte ele, chorando igual uma bebe.


Quando a anny chegou, ela me ajudou a me trocar e o chris explicou tudo pra ela, ela chorou e não acreditava no que tinha acontecido, igual a mim.  Abracei ela e prometi ligar a noite caso eu perdesse o sono. Fomos embora e antes de entrar em casa o chris pediu pra ter força porque eu tinha que driblar o meu irmão, não podia contar para ele. Quando colocamos os pés em casa, veio o poncho:


- pode ir me explicando senhorita, aonde você estava? Pra onde o Pedro te levou? – me encarando, eu olhei pro chris e ele piscou, respirei fundo.


- eu estava na anny mano, o Pedro me deixou lá.


- durante esse tempo todo você estava lá? – desconfiado


- sim, fomos tomar sorvete e passear na praça.


- e porque ligou pra cá pra falar com o chris?


- pra ele ir me buscar ué.


- é verdade chris? – perguntando pro meu irmão.


- olha poncho, você tem que confiar na sua irmã – sorrindo


- desculpa mana – meu irmão riu e veio me abraçar – achei que tinha acontecido alguma coisa, eu te amo – beijando minha testa.


Me despedi dos meninos e subi. Coloquei pijama e deitei na cama. Minutos depois escutei uma batida de leve e uma voz atrás da porta “qualquer coisa me chama” reconheci a voz do chris. Não tenho nem palavras pra agradecer. Pensando nele acabei adormecendo e tendo um pesadelo com o Pedro. Acordei gritando e suando. Olhei para os lados e não vi ninguém. Levantei, peguei minhas coisas e fui para o quarto do chris.


- chris – abrindo a porta – tive um pesadelo, posso ficar aqui com você?


- claro dul, entra ai - sorrindo


Caminhei até a cama, coloquei minhas coisas e deitei do lado dele, ficamos conversando algum tempo e depois ele ficou me fazendo cafuné. Acabei dormindo rápido. De manhã escutei meu celular tocando, mas não quis abrir os olhos. Escutei o barulho das teclas e deduzi que era o christopher mexendo nele, não me importei e tentei dormir. Logo depois escutei a voz do Pedro, dei um pulo e fiquei sentada na cama e comecei a suar frio, mais um pesadelo Dulce Maria? Não, a voz continuava. Será que era coisa da minha cabeça? Olhei para o quarto e vi que a voz saia do celular. E quando olhei para o chris, ele estava vermelho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Que foi chris? Aconteceu alguma coisa? – chegando perto. - eu mato – levantando da cama Assim que ele levantou da cama, escutei um grito do meu irmão “filho da puta” e o vi entrando furioso no quarto, quase arrancando a porta. - que foi mano? - o que o Pedro te fez? – fiquei estática e olhei pro chris. Eu não posso acr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais