Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Cheguei na delegacia em menos de 5 minutos, eu estava bem nervoso por ter que olhar aquele infeliz novamente. Tio Fernando já estava a minha espera na porta da delegacia, entramos juntos e fomos direto á sala do delegado.
- que bom que chegaram - ele se levantou e nos cumprimentou
- onde ele está? - perguntei nervoso
- esse seu genro é muito esquentadinho senhor Fernando - delegado riu
- nem me fala - meu tio me deu uma encarada
- o encontramos com 3 toneladas de cocaína, está sendo indiciado por tráfico de drogas. Em casos de tráfico, há fiança. Mas caso haja outra denúncia, como é o caso dele, ele não será mais réu primária e a pena se torna infiançável. Ele pode pegar de 10 a 15 anos.
- só isso? - perguntei incrédulo - ele pe um traficante de merd* e ainda estuprou uma menina
- agradeça por ele já estar na cadeia rapaz. Vem, vamos identificá-lo.
Entramos em uma sala pequena onde havia 4 policiais na frente de um cara sentado. Não pude ver o seu rosto pois suas mãos o escondia.
- tire as mãos do rosto - o delegado ordenou assim que entrou na sala. Mas do que rápido o cara obedeceu e um tremor me atingiu em cheio. Meu sangue fervia e minhas mãos fechavam automaticamente. Era Pedro. Eu queria ir até ele e matá-lo de tanto soco, mas me controlei, não estava nos meus planos passar a noite na cadeia por agressão a um detento.
- é ele - afirmei pro delegado
- eu não conheço esse cara - gritou Pedro
- calado - o delegado olhou pro Pedro - não se meta onde não foi chamado - virou seu rosto para mim - você tem certeza Christopher?
- absoluta
Saímos da delegacia aliviados, Pedro terá que ficar preso até o dia do julgamento e nos deram a certeza de que ele será considerado culpado. O delegado nos avisou que receberíamos uma intimação para comparecer no dia do julgamento que ainda vai ser marcada. Cheguei em casa leve e vi tia Blanca sentada na mesa conversando animadamente com Maite.
- christopher! - ela exclamou assim que me viu entrando em casa e se levantou - que bom que você chegou - ela caminhou até onde eu estava e me abraçou - onde estava querido?
- na delegacia - ela e maite me olharam assustadas - acharam o Pedro - sorri
- graças a Deus - tia Blanca colocou a mão no peito - os tempos de paz voltarão - ela sorriu - venha, sente-se aqui - ela apontou para uma cadeira ao lado dela e de frente pra mai
- oi cadela - sorri e sentei na cadeira
- oi cretino - ela sorriu e ajeitou alguns papéis na mesa
Prévia do próximo capítulo
- achei um ótimo apartamento pra você ucker - minha tia me olhou e me entregou um papel - ele é um pouco longe daqui, mas é muito perto do centro e do aeroporto. Tem 3 quartos. Foi o único que eu achei bom - 3 quartos? É muito grande tia - olhei assustado pra ela - é ai que eu entro na parada bundudo. O contrato de aluguel do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua