Fanfics Brasil - ÚLTIMO CAPÍTULO - 1ª TEMP. Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: ÚLTIMO CAPÍTULO - 1ª TEMP.

23 visualizações Denunciar


ÚLTIMO CAPÍTULO DA 1ª TEMPORADA


 


- amor, esse quarto é maravilhoso - pulei na cama gigante que tinha - e essa cama, meu Deus, cabe 5 pessoas aqui


- é pra quando a gente quiser fazer um swing amor - ele piscou e eu arregalei os olhos - to brincando, calma - ele riu 


- que susto - sorri - vamos pro banho? 


- acho melhor suarmos mais, se tomarmos agora iremos precisar de outro mais tarde - ele sorriu travesso pra mim e eu entendi muito bem o recado


- aé? e o que vamos fazer pra suar? - me fiz de desentendida e sentei na cama - me explica melhor isso


- não vou te explicar - ele tirou os tênis que calçava - vou te mostrar - subiu na cama até chegar bem perto de mim - sabia que você é a mulher mais linda que já conheci? - ele sorriu


- sabia que você é o homem mais encantador que já conheci? - sorri e o beijei. Aos pouco chris foi me deitando na cama durante o beijo. Minhas pernas envolveram a cintura dele lentamente enquanto suas mãos alisavam minhas coxas. O beijo foi se intensificando e a fúria surgiu, nos beijávamos como loucos agora. 


- amor... - falei ofegante após reúnir forças - parei de tomar anticoncepcional, você tem camisinha?


- tenho - ele disse e desceu seus lábios para meu pescoço me arrancando um suave gemido. Tirei sua blusa rapidamente e deixei que ele próprio tirasse a calça. Suas mãos deslizavam pelo meu corpo e quando me dei por conta eu já estava sem o meu vestido. Christopher destribuia beijos pelo meu corpo e eu o arranhava de leve.


- não da pra pular tudo isso amor? - olhei pra ele rindo enquanto suplicava para que ele disesse sim


- sem preliminares? - ele me olhou sem entender


- é. Quero você agora - sorri e o puxei para um beijo rápido demonstrando a minha fúria e ansiedade para tê-lo dentro de mim. Enquanto me beijava ele pegou uma camisinha na gaveta ao lado da cama, mal terminei de beijá-lo e ele já tinha colocado a camisinha.


- seu desejo é uma ordem delicia - ele riu pelo apelido que ele me deu e sem ao menos me avisar, me penetrou de uma vez só. Soltei um gemido. Seus movimentos eram rápidos e precisos, a cada estocada a gente gemia juntos. Sua mão direita segurou minha cabeça enquanto a esquerda massageava meus seios, as estocadas foram ficando cada vez mais rápidas e eu não conseguia controlar meu gemidos. Eu gritava de prazer. Como se quisesse que todo mundo ouvisse o quanto esse homem me deixa completamente louca, completamente completa e completamente apaixonada. Os movimentos diminuiam a partir do momento que o cansaço prevalecia, sua estocada final nos fez ter orgasmos juntos. 


- você me mata desse jeito amor - olhei pra ele sorrindo


- bom saber disso - ele deitou na cama e eu deitei em seu peito - estive pensando... Bem que você podia se mudar pra cá né amor? 


- não e não - ri da proposta totalmente sem noção que ele acabara de dizer


- então vamos começar a juntar dinheiro para no futuro comprarmos uma casa só pra nós dois? - ele me olhou esperançoso e eu sorri. Essa sim era uma ideia decente.


- fechado - selei nossas bocas como se estivesse fechando um contrato


- e vamos ter muitos filhos - ele riu - vamos ter um time de futebol inteiro, das duas partes. Nada de só um lado do campo - ele sorriu


- haja sexo e parto né - olhei irônica pra ele - sua sorte será se eu conseguir parir um amor - sorri e alisei seu peito com as pontas dos meus dedos


- já comece a juntar dinheiro, assim que você entrar na faculdade eu vou conversar com seus pais. Nos casamos assim que eu me formar - ele me olhou - eu te amo


- eu te amo mais - sorri e o apertei contra mim. Ainda não consigo entender como esse cara me pegou de jeito, me fez sentir coisas que eu achava que era pura ilusão das outras pessoas, me fez me sentir viva. Fiquei admirando seu rosto e o vendo fechar os olhos devagar e pegar num sono profundo. 


Sem nada e nem ninguém para nos atrapalhar, tive a certeza que dessa vez iriamos ter paz. Tive a certeza que esse homem era o homem da minha vida. Tive a certeza que se ele me pedisse em casamento amanhã mesmo, eu aceitaria. Porque sou indescritívelmente apaixonada por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores, mais uma vez peço desculpas por minha total irresponsabilidade com a fic. Eu simplesmente abandonei todas vocês e isso não se faz, eu sei. Como castigo a mim mesma irei postar o máximo que der hoje.   E aqui vai um desabafo... Eu não tive motivos para não postar na fic (estou sendo sincera); muitas esc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais