Fanfics Brasil - Mil desculpas Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: Mil desculpas

390 visualizações Denunciar


Olá meus amores, mais uma vez peço desculpas por minha total irresponsabilidade com a fic.


Eu simplesmente abandonei todas vocês e isso não se faz, eu sei. Como castigo a mim mesma irei postar o máximo que der hoje.


 


E aqui vai um desabafo...


Eu não tive motivos para não postar na fic (estou sendo sincera); muitas escritoras adoram fazer cena dizendo que muitas coisas a impediram e parecem que competem entre elas qual vida está pior. Canso de ver muitas escritoras se desculpando por não postar porque aconteceu isso ou aquilo, porque não está bem, porque sua vida tá chata, porque sua família é isso ou aquilo. Não acho que seja mentira, muito pelo contrário, até acredito que estejam passando por isso mesmo e que a fic seja um refugio pra todas elas, só que é muito chato ler essas coisas. Reclamam por coisas mínimas, caramba. Vamos lá pessoal, vamos agradecer por termos a chance de estarmos vivas, por ter um pai e/ou uma mãe para nos acolher, por não termos nenhuma doença e se tiver, por ter condições de suporta-la. Vamos agradecer ao acordar todos os dias, por conseguirmos abrir os olhos mais um dia. Há gente com condições piores que a de vocês e ainda assim dão um sorriso contagiante. Sempre ouvi dizer que quem mais sofre é quem mais demonstra alegria e eu acredito nisso. Gente que sofre demais está sempre querendo provar pra doença que é imbatível.


"Não esqueça de orar hoje porque Deus não esqueceu de te acordar esta manhã."


Fica meu apelo pra todas essas escritoras que acham que sua vida está uma merd*.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2ª Temporada  Por Christopher Os 4 anos seguintes passaram voando, eu mal tinha tempo sequer de ligar para os meus pais, até que ao me formar recebi um convite para ser o advogado oficial da empresa Uckermann. Sabendo da minha competência e responsabilidade, meus tios/sogros (até hoje não sei como chamá-los) também me conv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais