Fanfics Brasil - 2ª TEMP - 1º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 2ª TEMP - 1º capítulo

478 visualizações Denunciar


2ª Temporada 


Por Christopher


Os 4 anos seguintes passaram voando, eu mal tinha tempo sequer de ligar para os meus pais, até que ao me formar recebi um convite para ser o advogado oficial da empresa Uckermann. Sabendo da minha competência e responsabilidade, meus tios/sogros (até hoje não sei como chamá-los) também me convidaram para ser o advogado oficial da Saviñon. Hoje, minha vida se resume a 1 mês no Rio e 1 semana em Curitiba. Sempre que Dulce tem folga na faculdade ela me acompanha.


Minha pequena Dulce, ah, só Deus sabe o quanto sou orgulhoso dela. Dá pra acreditar que aquela baixinha conseguiu o 5º lugar na faculdade de Medicina? Fruto de um esforço enorme. Eu sou testemunha do quanto ela batalhou por essa vaga. Nos víamos 1 hora no almoço e outra hora após o cursinho dela. O resto do tempo que ela tinha, ela só estudava. E isso não mudou ainda. Essa ruivinha é dedicada que só. Hoje cursa o 7º semestre e o tempo que temos para namorar é curto. Eu, com muitos processos para resolver e ela, a faculdade e a residência. Por fim, após 2 anos de namoro, os pais dela deixaram ela dormir no meu apartamento. Mesmo maior de idade ela sempre respeitou muito os pais, não é não. Mas agora, aos 22 anos, não há quem segure essa mulher.


Minha colega de apartamento, a famosa Maite, vulgo cadela, se tornou a subchefe da empresa Saviñon, dá pra acreditar? Meus tios adoraram tanto o trabalho dela que não queriam de jeito nenhum que ela saísse, e então, deram esse cargo a ela. Claro, a competência dela é algo incrivelmente de outro mundo. Tá pra nascer alguém mais competente que ela. Seu namoro com Christian ta indo de vento em poupa, ele praticamente se mudou para o nosso apartamento. Não sei se vocês sabem, mas Christian é estilista. Um dos estilistas mais conceituados no mundo, diga-se de passagem. Ás vezes o escuto falando em inglês, espanhol, francês e quantos outros idiomas. Tenho inveja do quanto inteligente ele é, uma inveja boa, claro.


Anahi e poncho conseguiram comprar uma casa pra eles viverem com o Arthur. Tia Blanca e tio Fernando quase enfartaram quando souberam que o neto deles não ia mais morar com eles, mas aos poucos aceitaram. Anahi entrou pra faculdade de moda, sempre fora apaixonada por revistas de moda, já era esperado que ela fizesse essa faculdade. Devido a inúmeras visitas ás revistas de moda famosas do Rio, annie foi chamada para posar em várias delas. Hoje em dia quase não a vemos porque está rodando o país para posar pra milhares de revistas. Poncho está ficando cada vez mais louco quanto a isso, acho que é ciúmes de ver a esposa estampada nas capas de revistas, muitas vezes com o mínimo de roupa possível. Ano passado ela recebeu o convite de posar pra Playboy, acho que não preciso continuar para vocês saberem a reação do poncho. Ele quebrou praticamente todos os vidros que tinha na casa deles, foi uma bagunça tremenda, annie ligou chorando pra cá ás 4 da manhã para irmos acalmar o poncho. Conclusão: ela não posou. Óbvio que ela não iria posar peladona pra uma revista famosa já que tem um filho de 4 anos. Eu como padrinho jamais aceitaria isso, imagina o poncho como pai da criança. Mas antes que ela pudesse explicar pra ele que ela não ia aceitar o convite, o poncho já ficou louco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce “I got this feeling on the summer day when you were gone. I crashed my car into the bridge. I watched, I let it burn.I threw your shit into a bag and pushed it down the stairs. I crashed my car into the bridge. I don`t care I love it” Sim, essa é a porr* do meu despertador me avisando que já são 6h da manhã e que eu tenho q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais