Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Por Anahi
Minha conversa com a Dulce me deixou completamente sem chão. Meu filho no hospital, poncho querendo divórcio e todo mundo se fechando pra mim. Parece que as coisas não estão muito a meu favor, não é mesmo? O que me deixa completamente pirada é que todos eles sabem que meu sonho sempre foi moda, revistas, fotos, passarela, modelos e agora estão virando as costas pra mim porque resolvi o meu sonho?
Ok, eu tenho um filho, eu devia estar com ele e não rodando o país, só que a minha profissão, agora, exige isso de mim e eu dava graças a Deus por ter o poncho na minha vida, pois ele certamente cuidaria do Arthur enquanto eu estivesse fora. Mas tudo aconteceu exatamente ao contrário. Depois que comecei a receber propostas de inúmeras revistas pelo país, poncho ficou completamente louco, ele mudou totalmente seu jeito comigo e até hoje não entendo porque. Eu não fico pelada nas revistas. Eu não poso seminua com homens. Eu não faço pose vulgares. Então porque ele se estressa tanto? Eu estava farta de ser sustentava pela família dele, eu queria retribuir cada centavo que eles investiram tanto em mim quanto no Arthur, devo tudo a eles. Mas para eu retribuir, eu preciso me esforçar.
Achei que as pessoas a minha volta iriam me apoiar, me incentivar a ir cada vez mais longe, porque é o meu sonho. Mas não foi isso que aconteceu.
Pousei no Rio e em menos de 10 minutos eu já estava na portaria do nosso prédio. Subi como uma louca, esbarrando em tudo no hall de entrada. Escutei o choro do Arthur do corredor. Ah, meu bebê, que saudade eu estava do meu filho. Demorei para achar a chave na minha bolsa, mas acabei achando por sorte.
- Cadê o meu filhote lindo? - falei assim que entrei em casa
- MAMÃE - escutei o Arthur berrar do quarto - QUE SAUDADE MAMÃE - ele continuava gritando
Deixei todas minhas coisas na sala e fui para o quarto dele dar uma checada. Acabei encontrando o poncho e a tia Blanca.
- não sabia que vocês estavam aqui - falei assim que entrei no quarto
- não somos como você que abandona uma criança, jamais o deixaríamos sozinho - poncho disse frio
- olha só... - tia Blanca me interrompeu
- O Arthur está aqui, acabou de chegar do hospital e creio que a última coisa que ele quer é ver os pais brigando. Então por favor, se comportem como adultos e resolvam os problemas de vocês depois. Meu neto tá precisando de cuidados.
Assentimos na mesma hora e permanecemos em silêncio por uns intantes
- mamãe, você trouxe algum presente pra mim? - Arthur falou sorrindo
- trouxe um montão meu amor, mas você tem que estar bem para abri-los
- eu to bem mamãe, eu quero meu presentes, me da - ele começou a chorar
- Arthur, para de chorar - poncho se levantou do sofá onde estava sentado - você tem que ficar deitado aí até amanhã, o médico recomendou isso e é isso que você vai fazer. Amanhã você pega esses presentes que ela trouxe e abre. Mãe - virou para tia Blanca - fica com o Arthur ai que eu e a Anahi temos muito o que conversar - ela apenas assentiu e o poncho me puxou para fora do quarto.
Fomos andando até o nosso quarto em um silêncio bastante incômodo. Minhas pernas tremiam, eu tinha a sensação de que o ar ia faltar a qualquer segundo. Não era possível que o meu poncho iria terminar comigo. Que o meu poncho iria esquecer todas as vezes que eu o apoiei, que eu o ajudei e incentivei cada loucura dele. Se tinha uma pessoa que ele não podia colocar defeitos, era eu. Sempre estive do lado dele.
Prévia do próximo capítulo
- fecha a porta - poncho disse assim que entramos no quarto, apenas abaixei a cabeça e fiz o que ele pediu - temos que conversar muito sério Anahí - Alfonso, eu sei aonde você quer chegar, por tanto, vai até o ponto de uma vez, não enrola - olhei para ele e sentei na cama - quer mesmo o divórcio? - eu não quero m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua