Fanfics Brasil - 13º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 13º capítulo

468 visualizações Denunciar


Desci pra comer alguma coisa e não conseguia parar de pensar naqueles dois. Aonde será que eles estão? Será que estão bem? O desespero começou a tomar conta de mim. Andava de um lado para o outro e nada da Anahi chegar. Liguei a TV e fiquei vendo padrinhos mágicos. Passou 20 minutos e nada da Anahi. Peguei o celular pra ligar pra ela e ela abriu a porta e veio correndo na minha direção.


- oi amiga, vim o mais rápido que deu – me abraçando


- já tava enlouquecendo aqui.


- mas eu tenho um motivo – me olhando – encontrei o seu irmão, ele ta ali fora falando no celular com os seus pais.


- mas e o chris?


- ele falou que os dois tiveram que se separar, para enganar os caras. No meio do caminho ele encontrou o fercho e mais uns 10 e aí foram tentar encontrar o christopher, mas não acharam – me olhando séria


- ai..meu..Deus – sentei perplexa – e agora? – olhando pra ela


- calma amiga, vai da tudo certo.


Escutei o barulho da porta e me levantei, vi meu irmão todo vermelho, com sangue na boca e a mão toda cortada e corri pra abraçá-lo.


- que medo eu senti – chorando – nunca mais faça isso poncho, nunca mais.


- ta tudo bem maninha, eu to bem e prometo que esse desgraçado nunca mais vai tocar em você. – sorrindo


- e o christopher? – temi a resposta


- então, eu não sei, me perdi dele. Os meninos foram atrás dele, pra achá-lo, eu voltei pra casa com a anny porque sabia que você ia estar enlouquecendo. E também porque eu estava preocupado demais com você pequena.


Sentei no sofá com meu irmão enquanto a annyi fazia algo pra gente comer. Fiquei vendo padrinhos mágicos e depois fomos comer. O tempo parecia que não passava e eu cada vez ficava mais nervosa e angustiada. Meu irmão me deu um remédio pra dormir, pra ver se eu relaxava. Recusei de primeira, mas seria bom, porque quando eu acordasse, o chris já vai ter chegado. Tomei e apaguei em questão de minutos.


Acordei no sofá e vi minha mãe no outro sofá olhando TV, tentei me mexer e acabei caindo.


- ai filha, não vi que você tinha acordado. Ta tudo bem? – me olhando


- sim mãe, que bom que você já chegou – abraçando ela – cadê o christopher?


- então dul, um amigo do seu irmão ligou pra cá e avisou que tinha o encontrado


- GRAÇAS A DEUS – sorri – e cadê ele mãe?


- ta no hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, tão gostando da web?  Obrigada a todas as meninas que estão comentando sempre aqui!! Eu tô em semana de provas na faculdade, então vou postar menos. Quando acabar as provas eu juro que compenso vocês e faço uma maratona de capítulos. Tudo bem?   Obs: eu escrevi a web com outros personagens, e só de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais