Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Fiquei mais um tempo no restaurante pensando no que aconteceu em menos de 24 horas. Parece que o mundo tinha desabado de uma só vez na nossa cabeça. Meu celular vibrou e não tive como não atender.
- oi mãe - praticamente sussurrei
- oi meu filhote - ela disse com uma voz mais baixa - Blanca já me ligou e contou o ocorrido. Estou tão triste que nem imagino o que você está sentindo.
- tô arrasado mãe - minha voz fraquejou e por pouco não chorei. Eu não podia chorar se não era capaz da minha mãe pegar o primeiro avião e vim - não consegui nem escutar o coraçãozinho dele, ver o desenvolvimento. Nada.
- meu filho, eu sei que é muito difícil, que rasga a gente. Mas o carinha ali de cima escreve certo por linhas tortas, ninguém melhor do que ele sabe o que é melhor pra vocês, pode ter certeza que ele tem planos maravilhosos e que se não foi dessa vez é porque não tinha chegado a hora.
- eu sei mãe, mas é tão difícil, não pude nem conhecer o meu filho - uma lágrima silenciosa desceu pelo meu rosto
- peça forças a papai do céu, ele vai te ajudar - ela sorriu - como está a pequena dul?
- na cirurgia, ninguém falou nada ainda
- ela vai se recuperar rapidinho, você vai ver
- Dulce é uma mulher forte, disso eu não tenho nenhuma dúvida
- tenho uma reunião na empresa filho, qualquer coisa me liga, ouviu? - soltei uma risada que mais parecia um alívio. Essa Dona Alexandra não muda nunca. Sempre largando tudo pra saber de mim - nem pense em achar que vai me atrapalhar, você nunca atrapalha. Te amo filhote. Cuida da Dulce viu. A perda de um filho é muito mais doloroso para a mãe.
- eu sei mãe, eu sei - falei batendo a mão na cabeça - fui um idiota com ela antes da cirurgia
- eu imagino, você sempre foi cabeça dura. Mas olha, ela vai acordar querendo você, porque só você vai entender a dor dela, porque você também perdeu, afinal.
- tomara mãe, tomara - dei um meio sorriso e desliguei o celular.
Eu só havia pensado na perda do meu filho, hora nenhuma me passou pela cabeça como a Dulce estava, o que ela estava sentindo. Burro. Burro. Burro. Eu reconheço que a intenção dela foi uma das melhores, ela queria fazer uma surpresa, mas caramba, se ela tivesse me contado quando descobriu, já teriamos feito uma consulta e já saberiamos do risco que o nosso filho corria. Longe de mim culpar a Dulce, não sou ninguém pra fazer isso.
Prévia do próximo capítulo
Por Dulce Acordei meio desnorteada, sem saber onde eu tava. Uma luz forte do teto me impedia de abrir os olhos imediatamente. - Olá Dulce, sou o Doutor Ricardo, e você está no hospital. Você teve um aborto espontâneo e tivemos que retirar parte do feto. - hum - foi o que eu consegui responder. Lembranças vieram na minha cabe& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua