Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
- Fica bem ok? - dei um beijo na testa dela - qualquer coisa que precisar, qualquer coisinha mesmo, por menor que for, me liga. Ta bem? - eu sorri e ela assentiu com a cabeça baixa - eu sei que precisas de um tempo sozinha para digerir tudo o que aconteceu, é por isso que eu estou dando esse espaço entre nós - dei um selinho e deixei todos pra trás. Eu não via a hora de deitar na minha cama e só sair de lá daqui 1 mês.
Assim que entrei em casa fui direto pro banheiro encher a banheira. Enquanto meu banho não ficava pronto fui preparar alguma coisa para comer porque minha barriga já estava conversando comigo. Eu não havia comido desde o almoço.
Fiquei quase 20 minutos na cozinha porque estava devorando 4 mistos seguidos. Caminhei lentamente até meu quarto e fui direto para a banheira relaxar.
Esperei meu corpo estar completamente relaxado e comecei a pensar no que a Dulce deve estar fazendo. Será que ela já dormiu? Será que também está no banho? Será que já comeu? Será que tá chorando? A minha vontade de ligar para ela era de outro mundo, mas me contive porque prometi a ela que daria um espaço.
Fiquei quase 1 hora no banheiro e depois fui direto para cama. Resolvi mandar uma mensagem para Dulce porque não aguentava mais esse silêncio. em todo nosso namoro nunca ficamos tanto tempo assim sem trocar nenhuma palavra.
"Tudo bem amor?"
"Na medida do possível, e com você?"
"Preocupado com você :("
"Ei, não precisa se preocupar, já estou deitada, amanhã nos falamos, ok? Ótima noite amor, até amanhã <3"
E pronto, lá estava eu com as mãos atadas novamente. Demorei um pouco para dormir porque não conseguia achar uma posição confortável até que depois de um tempo meu sono mandou todo mundo a merda. Acordei no meio da noite sentindo meu travisseiro vibrar, demorei um tempo até me dar conta que era o meu celular tocando pois estava em baixo do travisseiro.
- Alô - atendi sem ao menos ver quem era
- Oi amor - Dulce? Como assim? Porque ela ta me ligando a essa hora? Ai meu Deus.
- Ta tudo bem? Queres que eu vá ai? - perguntei rápido devido a preocupação que eu estava com ela. Não sei nem se ela conseguiu entender alguma coisa.
- Sim.
- Sim o que? Sim ta tudo bem ou sim quer que que vá ai? - A segunda opção senhor, por favor. Não que eu queria que ela esteja mal, mas a vontade de estar com ela é tanta que eu esperava que ela estivesse um pouquinho mal.
- Sim estou bem e sim quero que você venha.
Prévia do próximo capítulo
Pensa em alguém se arrumando em 1 minuto, descendo as escadas do prédio em 2 minutos e correndo a 120km/h em plena avenida, esse era eu. Desesperado para encontrar a minha ruiva, desesperado para que ela me desculpe por ser um babaca, um estúpido e egoísta ao extremo. Eu estava fora de mim esse tempo todo, só pode. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua