Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Pensa em alguém se arrumando em 1 minuto, descendo as escadas do prédio em 2 minutos e correndo a 120km/h em plena avenida, esse era eu. Desesperado para encontrar a minha ruiva, desesperado para que ela me desculpe por ser um babaca, um estúpido e egoísta ao extremo. Eu estava fora de mim esse tempo todo, só pode.
Por Dulce
Eu ia começar dizendo que esse foi o pior dia da minha vida, mas me lembrei do dia em que o Pedro me estrupou, ou do dia em que soube que levaram o chris de mim e fiquei 2 meses na pior. Talvez esse não tenha sido o pior dia da minha vida, mas chegou bem perto disso. Eu não queria olhar pro chris, não sabia como agir com ele. Eu queria ir com ele lá pra sua casa, o que eu mais queria era passar essa noite do lado dele, mas eu não sei se essa era a vontade dele. Parecia que ele não me queria por perto, aquela frase: "você vai dormir na casa dos teus pais?" não me saia da cabeça. Se ele quisesse realmente a minha companhia, teria dito: "você vai dormir lá em casa?". Fiquei triste, claro que fiquei. Mas talvez o espaço que ele disse que ia me dar fosse bom para que eu pudesse recuperar minha energia e coragem para seguir em frente depois de tantos acontecimentos bizarros.
Lá pelas tantas recebi uma mensagem do chris e respondi de um jeito seco, mas preciso. Eu não podia ficar conversando com ele porque se não o objetivo do espaço não daria certo. Terminei de falar com ele e fiquei na cama pensando em como eu vou seguir em frente. Não que eu deva parar minha vida porque meu filho não sobreviveu, mas lá no fundo bate aquela dorzinha e o arrependimento de que podia ter ido consultar assim que soube da notícia.
Virei de um lado pro outro todo tempo e não consegui pregar o olho um minuto. Decidi levantar e ir beber água. Dulce, você é muito criança. Comentei mentalmente. Eram 03:40 quando resolvi que conversar com o chris era mais sensato a fazer naquele momento, disquei o número e esperei ele atender.
Prévia do próximo capítulo
Christopher demorou 5 minutos para chegar até aqui. Levando em conta que demorávamos uns 20 minutoss, pode-se dizer que ele veio literalmente a 100km/h. Eu passei toda noite pensando no quão criança me comportei durante o dia. A culpa era toda minha, o chris tinha todo o direito de estar com raiva, era o filho dele também, e ele nem chegou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua