Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Christopher demorou 5 minutos para chegar até aqui. Levando em conta que demorávamos uns 20 minutoss, pode-se dizer que ele veio literalmente a 100km/h.
Eu passei toda noite pensando no quão criança me comportei durante o dia. A culpa era toda minha, o chris tinha todo o direito de estar com raiva, era o filho dele também, e ele nem chegou a saber que tinha um. Ao invés de chorarmos juntos a dor da perda do nosso filho, eu preferi ficar longe, deixar ele de lado, preferi chorar sozinha pra não ter que dizer que era eu a errada o tempo todo. Eu nunca havia sido tão egoísta a esse ponto.
Desci as escadas em um pulo e antes dele desligar o carro, eu já estava na calçada o esperando. Ele saiu tão rápido do carro que eu só pude escutar o barulho da porta batendo e os braços dele em volta de mim. Foi só ele tocar em mim que eu desabei no choro, molhando toda blusa dele.
- Me perdoa amor - ele disse depois de um tempo - fui um babaca hoje mais cedo - ele apertou o abraço em volta de mim - eu não sei o que deu em mim.
- Não - eu sussurrei - é minha culpa, tudo isso é minha culpa.
- Amor - ele se afastou um pouco e colocou as mãos em volta do meu rosto - ninguém é culpado nessa história, quem podia imaginar que isso iria acontecer? Não se culpe por isso dul.
- Mas eu podia ter evitado, eu podia ter te falado assim que eu descobri, poderíamos ter marcado uma consulta no mesmo dia e veríamos o que tinha de errado com o nosso filho.
- Iria acontecer de qualquer maneira meu amor, por mais cuidado que tivessemos. Já estava tudo escrito e planejado, infelizmente.
- Você ta com muita raiva de mim? - olhei pra ele pronta pra chorar novamente.
- Claro que não amor - ele sorriu - jamais ficaria bravo com algo assim, só estou chateado por você não ter me chamado para te cuidar no hospital e nem quis dormir comigo - ele fez cara de cachorro sem dono misturado com o gatinho do shrek, coisa mais fofa.
- Eu achei que você estivesse chateado comigo e.. - ele me interrompeu.
- Ao invés de lidar com o problema, você... - eu o interrompi.
- Eu preferi fugir - sorri sem graça.
- Você não muda nunca Dulce Maria - ele apertou a ponta do meu nariz - dormimos ai ou lá em casa?
- Na sua - sorri e fechei a porta atrás de mim.
- Opa - ele me olhou pervertidamente e me piscou - acho que lá vem outro baby por ai - riu e me abraçou - amor - ele parou a poucos metros do carro - você se forma no final do ano que vem né?
- Sim - olhei pra ele de canto de olho e vi que o seu olhar estava bem distante - o que você ta aprontando christopher?
Prévia do próximo capítulo
- Sabe o que é, eu tava aqui pensando, podíamos casar no final do ano porque ai teríamos 1 ano pra nos adaptarmos com a vida de casados. Você poderá ter tranquilidade no seu último ano da faculdade pois vamos alugar uma casinha bem simples só para nós doias até conseguirmos dinheiro para comprar uma própria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua