Fanfics Brasil - 24º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 24º capítulo

26 visualizações Denunciar


- Sabe o que é, eu tava aqui pensando, podíamos casar no final do ano porque ai teríamos 1 ano pra nos adaptarmos com a vida de casados. Você poderá ter tranquilidade no seu último ano da faculdade pois vamos alugar uma casinha bem simples só para nós doias até conseguirmos dinheiro para comprar uma própria.


- Uau, tudo planejado já?


- Espera que ainda não acabou.


- Ai meu Deus.


- Cala a boca Dulce - ele me encarou e depois sorriu - assim que você se formar, teremos o nosso filho para que ele já tenha 1 ano quando você estiver na residência, porque ai ele já terá uma idade boa pra ficar com a babá. Fim da nossa linda história de amor - ele riu e abriu a porta do carro pra mim.


- Adorei. Bem planejada - falei assim que passei por ele e entrei no carro.


- Como assim adorou? Quer dizer que você aceita os planos? Aceita casar comigo?


Ele falou tão rápido que se eu já não soubesse que essa seria sua reação, não teria entendido nada.


- Digamos que não era assim que eu sonhava ser pedida em casamento - ri e me enconstei no banco - entra no carro e me conta como pretende me pedir em casamento.


 


 


Por Christopher


 


Eu estava em estado de choque, meu corpo não obedecia o comando do cérebro. Eu precisava fazer alguma coisa, falar alguma coisa, mas tudo o que eu fiz foi ficar parado olhando pra Dulce. Meus pensamentos só se focavam em uma coisa: ela quer casar comigo.


 


- Christopher - ela ficou passando a mão na frente do meu rosto - são 3 horas da manhã, estou com sono, vamos pra casa.


- Ok - foi spo o que eu consegui dizer. Dei a volta no carro, entrei e dei partida.


 


Eu estava indo bem devagar porque estava uma pilha de nervos. 10 minutos depois i que a Dulce dormia tranquilamente, resolvi mandar uma mensagem para a annie.


 


"Preciso da sua ajuda! Chris."


 


"Aconteceu algo com a Dulce? SÃO 3 DA MANHÃ!"


 


"Desculpa. Preciso saber como a Dulce sonha em ser pedida em casamento."


 


"Eu não acredito..."


 


"É..."


 


"Caramba! Parabéns! Vou bolar um plano pra ela me contar e te falo amanhã. Pode ser?"


 


"Combinado. Não esquece. Quero pedir o quanto antes."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Anahí   Acordei com uma estranha sensação de que tinha que fazer alguma coisa urgente, mas como a cor do cabelo não ajuda, eu tinha esquecido completamente o que era. Fui até o quarto do Arthur e vi que ele ainda dormia, caminhei até a cozinha para fazer um café quando meu celular vibrou. Foi aí que me deu u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais