Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Por Anahí
Acordei com uma estranha sensação de que tinha que fazer alguma coisa urgente, mas como a cor do cabelo não ajuda, eu tinha esquecido completamente o que era.
Fui até o quarto do Arthur e vi que ele ainda dormia, caminhei até a cozinha para fazer um café quando meu celular vibrou. Foi aí que me deu um estalo: Christopher vai pedir a Dulce em casamento. Ai meu Deus. Eu tinha prometido que pensaria em algo, mas minha cabeça não estava cooperando. Outro estalo me atingiu em cheio.
"Almoça comigo dul?"
"Claro. No mesmo restaurante de sempre?"
"Sim. 11h30. Beijo."
Tudo certo para colocar meu plano em prática. Só faltava pedir a ajuda de uma outra pessoa.
"Ta sabendo que o seu bundudo quer casar?"
"Mentira. Sua bunda."
"Graças a Deus minha bunda não tem nada a ver. Preciso de você para descobrir o "pedido dos sonhos" da dul (palavras dele). As 11h30 na churrascaria do gaúcho?"
;
"Que cara bem gay. Estarei lá. Beijo"
Prontinho, agora só falta conseguirmos enrolar a Dulce para ela falar como e onde ela quer. Se tem uma coisa que eu conheço da Dulce é que ela é extremamente perfeccionista, se importa demais nos detalhes. Pobre chris. Vai ter que ralar muito pra agrada-la.
Fiz o leite pro Arthur e deixei na cômoda ao lado da cama e fui tomar meu banho.
As 11h30 eu estava pronta, indo em direção ao restaurante.
"Tudo pronto pra missão "madrinhas de casamento"?"
"Hahaha você me mata loira. Inclusive só falta você, já estou aqui com a Dulce."
"Vocês são muito pontuais, credo, odeio isso."
"Você que é lerda."
"Vai tomar naquele lugar. Já cheguei."
Demorei um pouco para encontra-las e assim que as vi pulei em cima delas.
- Ai annie - disse a dul - estou de repouso, não posso pegar muito peso.
- Você engordou - foi a vez de mai.
- Vão as duas tomar no ânus de vocês. Bom - me sentei de frente para a Dulce - estamos aqui reunidas devido a um assunto bem importante - olhei pras duas - quero saber o que acontece na vida de vocês - sorri.
- Sério que você nos chamou aqui só por isso? - Dulce falou.
- Sim, e já que estás reclamando você será a primeira a contar. Quais são as novidades? - eu e a mai viramos de frente para ela na mesma hora.
- Nenhuma - ela olhou pra gente sem entender nada.
- Qual é Dulce, você nunca tem novidades, não posso acreditar que a sua vida é tão tediosa - mai emendou.
- Mas é sério meninas, nada de novo - dulce falou e sorriu. Já vi que não seria assim que ela iria contar. Resolvi uma outra maneira.
- Eu tenho - levantei a mão e pedi para elas chegarem mais perto e falei tudo num sussurro - ouvi uma conversa do fercho com o poncho - olhei pra mai piscando - acho que alguém aqui vai ser pedida em casamento logo logo - sorri apreensiva .
- Não acredito - Maite quase gritou e eu estava quase rolando de ri do tamanho da encenação dela. Ela tava quase chorando cara, como ela consegue?
Prévia do próximo capítulo
Olá meus amores!!!!!!!!! Andei sumida mas agora voltei com tudo. Comentem porque tenho mais coisas pra postar. E venham como coração preparado pois vai ser tudo muito lindo, muito mágico e muito especial daqui pra frente *-* Venho aqui pedir encarecidamente para quem quiser ler minha web que eu acabei de fazer: - Talvez um dia! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua