Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
- Achei a sua cara - ela disse sorindo e chegando mais perto para olhar também - ainda bem que você gostou, era o último do estoque e não tem devolução - ela riu
- Amor, um rolex é muito caro - olhei pra ela sem graça
- Eu te conheço Christopher, sei que o teu presente é 3 vezes mais caro que o meu. Esse ano quis te dar algo um pouco mais útil do que um porta retrato, almofada ou outra coisa ridícula - ela me olhou e eu ri da cara dela
- Não menospreze seu poder de escolha - sorri - eu adorei cada coisa que você me deu porque você comprou pensando em mim e achou algo que pudesse explicar teus sentimentos - o garçom chegou, interrompendo a minha mini declaração e encheu as duas taças de vinho. Eu peguei a minha e entreguei a outra pra ela - irei propor um brinde.
- Uau, achei que ia morrer sem presenciar você discursando - ela riu e me olhou para que eu continuasse.
- Quero fazer um brinde a mulher mais linda e gentil que eu conheço, a que me faz acordar todos os dias disposto a me tornar um ser humano melhor. Aquela que é meu primeiro e último pensamento do dia. Se os nossos filhos herdarem metade da pessoa que tu é, metade da tua bondade e do teu carisma, serei o cara mais feliz do mundo porque terei exemplos dentro da minha própria casa. Saiba que eu te admiro muito e que não podia ter escolhido mulher melhor para conviver ao meu lado, apesar de saber que eu não mereço tanto - sorri terno e olhei para ela - quero te dar esse presente por precisarmos ter um tempo só nosso, algo que nunca tivemos nesses 4 anos - ri e entreguei o bouquet pra ela.
- São lindas amor - os olhos dela brilharam e rapidamente ela limpou uma lágrima que caiu e eu amoleci por inteiro. O amor é a prova viva de que todo homem tem um lado viado. Ela pecebeu o envelope branco no meio das flores e pegou rapidamente deixanddo as flores em cima da mesa.
Minha testa já estava pingando suor e já não conseguia fechar as mãos porque estava escorregando também. Meu coração ia sair pela boca. Se eu estava assim só pra saber a reação dela com um presente, imagina quando eu for esperar a tão temida resposta se ela quer ou não casar comigo. Prefiro não imaginar.
Ela abriu o envelope e ficou encarando por longos 2 minutos.
- Qual é amor, vais me matar desse jeito - falei enquanto passava as mãos pelo rosto.
- Christopher... Eu não acredito... Meu Deus, vamos pra Paris! - ela me olhou com uma mistura de susto e alegria - e ainda estava reclamando do preço do meu rolex, que cara de pa* - ela me olhou e voltou a olhar as passagens - só Paris? - eu balancei em negativa e ela virou a folha - Ai meu Deus Christopher, Veneza também?
- Sim, já que já vamos estar na Europa, não custa ir em um lugar que você sempre quis conhecer - sorri e brinquei com suas mãos por um breve momento.
- Não sei nem o que te dizer - ela colocou a mão na boca e apertou a minha com a outra mão.
- Só diz que me acompanha - sorri nervoso
- É claro que eu vou, não vou perder essa ilustre oportunidade. Apesar de saber que você deve ter gastado uma baba com isso - ela riu e me olhou preocupada - mas chris - ela voltou o olhar para o papel - não sei se vou estar de férias.
- Vai estar - ela me olhou sem entender - já liguei pra sua faculadde perguntando - ri
- Você é... - ficou um tempo em silêncio, provavelmente escolhendo qual xingamento seria melhor - Demais! - ela gritou, se levantou e veio correndo me abraçar - obrigada.
- Não precisa agradecer, fiz por nós dois, precisamos desse tempo. Nunca tiramos férias juntos.
Prévia do próximo capítulo
Por Dulce Eu não estava acreditando que iria pra Paris. Meu Deus, Paris! Minha cabeça estava uma pilha já pensando em tudo que eu tenho que levar . 1 mês. 1 mês me separava de Paris! Enquanto chris se levantou pra ir ao banheiro, mandei uma mensagem pras meninas. "Precisamos conversar. Paris aí vou eu!" "Como &eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua