Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Por Christopher
- Fala cadela - falei assim que ela atendeu - não lembra mais dos amigos?
- Bem eu que pedi ajuda pra outra pessia em como pedir a Dulce em casamento, eu ainda não esqueci dessa traição cretino.
- Pra que guardar rancor cadela? É passado - ri do drama dela - vem cá, Dulce disse que você queria falar comigo. Aconteceu algo?
- Sim. Ela não te contou?
- Não, disse que você ia preferir me falar. Coisa de mulher né, sempre quer jogar a bomba pra amiga.
- Fez bem. Então, o que você acha de ser padrinho de mais um gurizinho?
- Não brinca! Sério isso? - estava gritando no meio do restaurante - eu não acredito! Meu Deus! Meus parabéns. Mas já sabem o sexo?
- Sim, estou com 4 meses já
- E só me falou agora?
- Eu contei pro fercho hoje, quis esperar um tempo depois da notícia da dul - ela ficou em silêncio - mas agora que contei pro fercho já posso contar pra todo mundo - riu
- Pobre gurizinho se puxar a sua má educação e a feiura do ferchho - ri e ouvi ela dizendo um singelo "vai tomar no c*". Ri mais ainda - viu só, pobre gurizinho. Ainda bem que ele vai ter um padrinho esperto, gostoso e bem educado. Se prepare para ouvir gemidos diferentes a cada dia na tua casa.
- Eu te proíbo de ensinar qualquer tipo de putaria pro meu filho até ele tiver 16 anos.
- Que? 16? Ele não pode perder a virgindade com 16 anos maite, é muito velho pra isso. 14?
- 16 Christopher. Eu sou a mãe e eu decido.
- Vou ter que ter uma conversinha com o fercho.
Prévia do próximo capítulo
Olá meus amores. Sumida é pouco, eu sei, mil desculpas. Mas nada como uma virada de ano pra gente ter umas noções da vida né? Quem quer capítulo novo? Postarei hoje a noite. Por favor, não me abandonem como abandonei vocês, por mais que eu mereça kkkkkk Amo vocês, até mais tarde!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua