Fanfics Brasil - 33º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 33º capítulo

669 visualizações Denunciar


Assim que parei o carro vi a Dulce subindo no meu colo.



- Achei que ia morrer e não ia ver você tomando atitude  - sorri debochado



- mais uma piadinha e adeus sexo dentro do carro - ela me olhou divertidamente



- longe de mim fazer piadas amor - ri - sinta-se a vontade



Ela riu enquanto movia sua boca pelo meu pescoço, apertei de leve a cintura dela como quem diz " eu adoro quando você faz isso". Seu corpo se movia pra frente e pra trás por cima do meu p** e eu escutava uma risada da Dulce toda vez que ela sentia o volume maior. Sua lingua agora percorria toda extensão da minha orelh e eu sentia cada vez mais a necessidade de toma-la em meus braços crescer.



Nosso sexo dentro do carro, se não foi o melhor, tá ali perto do podium. Foi incrivelmente fantástico, o que acabou por me deixar sem forças e a Dulce ter que levar o carro pra casa.



 



Dulce



 



E lá se foi o mês. É incrível que quando não temos nada pra fazer, as horas se arrastam pra passar, apesar desse ano ter voado e não passado apenas. Mas vai arranjar o que fazer e achar que vai se arrastam, ha ha ha, parece que o carinha lá de cima fala com a gente "olha só, quem manda aqui sou eu. Se você quer que o tempo passe rápido, eu vou deixar ele bem lento. Se quiser devagar, vou coloca-lo pra voar". Ainda me lembro quando Christopher me deu o presente, faltavam 1 mês e eu pensei "nossa, podia ser amanhã, que ansiedade" e tcharam, parece que foi ontem mesmo. Uma pena que eu tinha 83402389 coisas pra fazer. Como: comprar roupas novas (e quando eu falo em comprar roupas, é tipo, comprar todas as roupas que vou viajar), fazer minhas provas de final de semestre, ir em uma das consultas da mai, dormir com o Arthur 2 vezes na semana. Cansou né? Imagina eu.



Escutei meu celular tocando e só quando ouvi que percebi que tinha deixado ele no banheiro depois do banho.



- alô - atendi afobada



- oi amiga, atrapalhei a foda? - Maite do outro lado da linha



- quem dera amiga, não sei o que é isso desde semana passada. Essa semana foi uma loucura e não é nem loucura no sentido bom, é loucura no sentido péssimo, catastrófico, horrível - falei enquanto corria na sala pra pegar minha almofada que eu tinha deixado em cima do sofá.



- Dulce, voce precisa de uns calmantes, se não você vai enlouqueceu antes mesmo de embarcar.



- Faltam 13 horas até o horário de embarque Maite. Você acha que estou com tempo disponível pra ficar tomando calmante? Você acha que minhas coisas já estão arrumadas? Que eu já separei o que é necessário eu levar na minha bolsa?


 


- Dulce - ela riu - se acalma, vai dar tudo certo. Cadê o Christopher?


 


- saiu pra resolver não sei o que de alguma coisa que também não sei o que é. Por falar nele, vê se tira alguma coisa dele, ele anda muito estranho ultimamente. Tá parando pouco em casa, as vezes chega com um monte de sacola e diz que são as roupas dele que ele comprou pra viajar.


 


- ué, você também não comprou?


 


- sim Maite, mas ele é homem, homem não compra roupas pra viajar.


 


- o Christopher compra amiga, ele é ratinho de shopping, você sabe bem. Qualquer motivo é motivo pra ele ir comprar alguma coisa.


 


- eu sei, mas com a vida corrida dele, ele quase não tava indo mais no shopping.


 


- ai ai Dulce, você não acabou de falar que ele não para em casa? E agora fala que a vida dele é corrida. Ta aí a resposta da sua própria pergunta.


 


- vê se me erra Maite, tô com tempo pra você hoje não - ri e suspirei - vou terminar de arrumar minhas coisas e te ligo, pode ser?


 


- claro ruiva, boa sorte na arrumação ai. Te amo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher    Desde que eu decidi fazer a viagem onde iria pedi-la em casamento, minha vida passou de corrida pra nível hard. Estava me virando em 2 para poder deixar tudo ajeitado. Reservei os hotéis, os passeios, o carro, e tudo o que vocês possam imaginar. Mas foi há 15 horas antes do embarque que eu recebi uma simples mas impor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais