Fanfics Brasil - 34º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 34º capítulo

364 visualizações Denunciar


Christopher 



 



Desde que eu decidi fazer a viagem onde iria pedi-la em casamento, minha vida passou de corrida pra nível hard. Estava me virando em 2 para poder deixar tudo ajeitado. Reservei os hotéis, os passeios, o carro, e tudo o que vocês possam imaginar. Mas foi há 15 horas antes do embarque que eu recebi uma simples mas importante mensagem da Anahi.



"Já comprou o anel? Quero ver!"



MEU DEUS! EU ESQUECI DO ANEL!



"NÃO! ESQUECI!"



"Esqueceu? Christopher! Quer pedi-la em casamento como?"



"Me concentrei tanto em deixar tudo perfeito para o pedido que esquci do objeto principal"



"Quer que eu vá com você? Tô sem fazer nada"



"Quero, liga pra mai e chama ela também?"



"Ok. Me encontra na Rua Itaquera daqui a 20 minutos"



Sai da empresa praticamente correndo e fui encontrar as meninas para comprar o anel. Chegando lá já fomos entrando na primeira loja.



- Chris, você tem que decidir. Solitário ou aliança? - Anahi me perguntou



- O que será que ela prefere? - perguntei sem ter nem noção das opções



- Não sei mesmo



- O que vocês preferem?



- Eu prefiro um lindo solitário - Anahi falou



- Eu prefiro aliança - Maite disse rindo, já sabendo o nó que ia se formar na minha cabeça



- Obrigada pela imensa ajuda meninas, agora sim já tomei uma decisão - ri fraco - já que houve empate, vou dar os dois



- Assim que eu gosto! - annie deu um gritinho de alegria e foi rodar a loja



Demoramos cerca de 1 hora pra acharmos os aneis ideiais para Dulce, e adorei cada um deles. Voltei pra casa correndo porque nem minha mala eu havia feito ainda. As horas parecerem voar, cheguei em casa 10 da manhã e já eram 19 horas da noite, como assim meu Deus? 3 horas pro voo!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Demoramos exatamente 1 hora para fecharmos as malas, colocarmos no táxi e chegarmos no aeroporto. Eu diria que foi um tempo record! - Ai amor - Dulce falou apertando mais a minha mão - vamos pra europa! - ela riu animadamente - Estamos muito chiques, né? - dei um selinho nela e entramos na fila para o check in - Sim, quem diria que um dia eu est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais