Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
- não precisa dul, amanhã você vem – disse chris
- eu faço questão, fui eu quem te meti nessa – sorri
Eles foram embora e eu fiquei lá com o chris. O tempo voava quando eu estava com ele.
Os dias foram passando, as semanas também. Já faziam quase 3 semanas que ele estava naquela merda e eu estava lá todos os dias. Nessas semanas demos queixa na policia contra o Pedro, ele foi expulso do colégio, não podia chegar 2km perto de mim e meu pai me levava e me buscava todos os dias, com medo de acontecer mais alguma coisa. Eu chegava do colégio, mal almoçava e ia para o hospital ver o Christopher, e só saia de lá de noite ou ás vezes dormia lá. Até que o tão esperado dia chegou e eu acordei mais ansiosa do que nunca.
- Mãe, não vou a aula hoje, ta? – falei comendo uma maçã
- Ué, porque filha?
- Você esqueceu que é hoje que o Christopher sai daquele hospital? Eu tenho que ta lá com ele.
Me arrumei e pedi pro meu pai me levar. Chegamos lá e o médico já tinha dado alta pro Chris.
- chrissssssssss – sorrindo – finalmente – abraçando ele
- pois é – rindo – nem acredito que to de pé
- é um gay mesmo – disse meu pai rindo
- quero ver você deitado nessa cama durante 1 mês tio, comendo essa comidinha deliciosa de hospital – batendo nas costas do meu pai e rindo
- hum.. me deu água na boca Chris – meu pai riu e fomos pro quarto.
O dia passou muito rápido e quando eu percebi já tava anoitecendo. O Chris foi mimado por todos lá em casa. Todo mundo fazia o que ele queria e o que ele não queria também. Minha mãe não deixou ele levantar da cama, já que o médico mandou ficar em repouso absoluto, até a costela do Chris parar de doer (ele havia fraturado a costela devido um chute). A zilda preparou um monte de guloseimas para ele comer. E eu, bom, eu não desgrudei dele. Fiquei todo tempo no quarto dele conversando com ele e fazendo o que ele pedia. Na verdade ele não pedia nada porque estava com vergonha e não queria dar trabalho, vê se pode... um homem maravilhoso desse achando que da trabalho, fala sério. Da trabalho na cama, isso sim ele deve dar.
- um doce pelos seus pensamentos ruivinha – disse o chris me olhando
- tava pensando que amanhã eu já tenho aula – fiz uma careta. E menti, claro. Imagina se vou dizer que eu tava pensando em como ele é na cama.
- minha faculdade começou semana passada. Sabe aquela menina que encontramos no shopping um dia? Tinha um nome estranho. A ex do seu irmão.
- Sei. Angelique. O que tem ela?
Prévia do próximo capítulo
- Poncho me disse que ela ligou pra ele dizendo que viu meu nome na chamada e que eu era da mesma aula que ela e se ofereceu pra me passar toda a matéria que perdi - Hum – falei desviando o olhar dele. Não acredito que aquela piranhona de quinta está dando em cima do Chris – isso que falamos que você era meu noivo – sorri torto. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua