Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
- Poncho me disse que ela ligou pra ele dizendo que viu meu nome na chamada e que eu era da mesma aula que ela e se ofereceu pra me passar toda a matéria que perdi
- Hum – falei desviando o olhar dele. Não acredito que aquela piranhona de quinta está dando em cima do Chris – isso que falamos que você era meu noivo – sorri torto. Ai como eu queria que fosse realmente verdade e que daqui a alguns meses iriamos realmente nos casar.
- Aé, não tinha lembrado desse detalhe – riu - mas eu não conheço ninguém lá, então qualquer ajuda é bem vinda, mesmo se for dela. Mas se você ver algum problema você me fala, ta? Não quero te chatear.
- Que isso Chris, claro que você deve aceitar a ajuda dessa menina, você não tem culpa dela ser uma vaca. – sorri e me levantei.
- Onde você vai? Você me prometeu ficar aqui até eu dormir, lembra? – segurou meu braço e sorriu. Já falei o quanto sou vidrada nesse sorriso? Mas eu estava incomodada com o fato da angelique ser da mesma aula que ele. Eu sei que era ciúme. Mas o que eu posso fazer? Ela ia dar em cima dele toda hora, já estou prevendo isso. E sem contar que ela é linda e tem um corpão – ih, pensativa de novo.
- Ai Chris, me desculpa mas eu to morrendo de sono já. Amanhã conversamos mais. Tudo bem? – sorri e fui dar um beijo na testa dele mas acabei escorregando no tapete e caindo em cima dele – nossa, me perdoa – sorri envergonhada, uma hora dessa eu já devia estar igual um camarão.
- já te disse que você é linda? E fica ainda mais linda envergonhada? – ficou olhando para mim e eu corei ainda mais ne. Olha o que esse menino ta me falando, desse jeito vou morrer aqui mesmo – viu como eu já estou bem? Você ta em cima da minha costela e nem ta doendo.
- meu deus – me levantei num salto – me desculpa Chris, não foi minha intenção te machucar eu ia te dar um beijo na testa de boa noite mas acabei escorregando, nossa, desculpa mesmo.
- ai Dulce, deixa de ser besta, volta aqui – me puxou outra vez e sorriu, cai em cima dele e nosso rosto ficou muito próximo um do outro, eu sentia a respiração dele no meu rosto. Ficamos alguns segundos nos olhando, até eu me dar conta do que estávamos prestes a fazer.
- Chris – respirei fundo – nós não podemos – droga, droga, droga e droga. Porque que ele tinha que ser meu primo? Que grande merd*
- shii – colocou o dedo na minha boca – você não disse que ia fazer o que eu pedisse? Até agora eu não pedi nada – eu fiquei olhando pra ele enquanto meu coração começava a disparar – Só que agora eu quero te pedir algo que eu quis desde a primeira vez que eu te vi – ele foi se aproximando – eu quero te beijar. Agora. – colando nossos lábios.
Quando eu senti a língua dele invadindo a minha boca, eu explodi por dentro, meu coração batia tão forte e tão rápido que eu tive medo dele sentir. O beijo foi calmo, num ritmo lento onde nossas linguas exploravam cada canto do outro. Ele segurou firme a minha cintura e pôs a outra mão na minha nuca, fazendo o nosso corpo colar um no outro. Eu não queria que aquele momento acabasse. Eu não queria voltar para a realidade. Eu só queria ficar beijando ele. Só nós dois.
Prévia do próximo capítulo
- Doce como o nome – disse em meu ouvido após distribuir selinhos por todo o meu rosto – dorme comigo hoje? – disse me olhando com uma cara de cachorro pidão e eu sorri - não faz essa carinha se não eu não resisto – apertando a pontinha do nariz dele – você sabe que a gente não pode seguir com ess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua