Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Oi lindassssss!!!!!!! Obrigada por estarem comentando sempre. Gostaram da cena do beijo? E do poncho e da anny? hahahaha
Que vida, em? Acabei de ficar com um cara maravilhoso e gostoso. Minha melhor amiga está ficando com meu irmão (suponho). Que noite maravilhosa, vou dormir como um anjo, isso se eu conseguir dormir né. Deixei a banheira enchendo enquanto eu aumentava o som no ultimo volume e fiquei pensando nos beijos com o chris e em como eu vou agir com ele amanhã. Que vergonha. Terminei meu banho e fui deitar, peguei no sono bem rápido, para a minha sorte. Acordei com o meu despertador tocando, levantei com um sorriso de orelha a orelha, me arrumei, vesti meu uniforme e desci para comer.
Chegando lá meus pais já estavam na mesa. Dei um beijo nos dois e fui pra cozinha preparar um café para mim. Peguei as coisas que eu precisava enquanto cantarolava uma música qualquer.
- bom dia – disse bem próximo ao meu ouvido e eu levei um susto
- ai chris, não faz mais isso, quase me matou – sorri com a mão no peito devido ao susto
- só te dei bom dia boba – riu e me deu um selinho – prepara um café pra mim também? sua mãe deixou eu ir pra faculdade hoje, já que eu to enchendo o saco dela todo tempo – riu
- que bom Chris, mas se cuida viu? Não quero passar dias no hospital cuidando de você mais não em – ri e preparei o café para nós.
Fui pra aula e encontrei a anny me esperando na porta do colégio. Sorri e fui correndo abraça-la.
- oi safadinha – ri – tem algo pra me contar, em?
- ai amiga, para – ficando vermelha – tava saindo do shopping quando encontrei seu irmão e ficamos conversando, quando vimos já tava tarde e ele foi me levar em casa, só isso
- ata Anahi, e eu nasci ontem. Me poupe. Se você não me contar tim tim por tim tim eu não vou te contar o que houve comigo e com o Chris – sai cantarolando e ela veio correndo atrás de mim e começou a falar no meu ouvido querendo saber o que tinha acontecido – você ouviu, se você não me contar, eu não vou contar!
- ai Dulce, você é fod* amiga. Eu fiquei com ele, ta legal? Ele ficou um pouco lá em casa, conheceu meus pais, e ficamos conversando. Depois ele me disse que eu era linda e bem simpática – deu uma pausa – nada que eu não saiba né amiga – jogou os cabelos pra trás e deu uma gargalhada depois que me viu revirando os olhos – ai rolou. Ficamos dando beijinhos toda noite, vimos filmes abraçadinhos e depois.. bom.. quase rolou amiga – ficou mais vermelha ainda – mas eu desisti antes mesmo dele pensar em continuar.
- que isso em amiga, to orgulhosa de você. Toca aqui – levantando a mão e rindo quando ela tocou na minha mão – mas meu irmão é muito safado mesmo, pelo amor de deus.
- pois é, mas me fala de você agora amiga, que história é essa? O que aconteceu entre você e o Chris? Me conta, me conta! – pulando e me balançando
- nos beijamos – falei no ouvido dela e comecei a dançar em comemoração.
Prévia do próximo capítulo
fico feliz meninas.. Não to podendo responder uma de cada vez porque tô atrapalhada escrevendo os próximos capítulos pra vocês... - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritou e começou a dançar junto comigo depois rimos até a barriga começar a doer e o ar faltar Por Christopher Depois que a Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua