Fanfics Brasil - 19º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 19º capítulo

607 visualizações Denunciar


fico feliz meninas.. Não to podendo responder uma de cada vez porque tô atrapalhada escrevendo os próximos capítulos pra vocês...


 


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritou e começou a dançar junto comigo depois rimos até a barriga começar a doer e o ar faltar


 


Por Christopher


Depois que a Dulce saiu para o colégio eu subi para arrumar minhas coisas pra faculdade. Eu sou malandro mas odeio perder aula, depois tenho que ficar repassando matéria atrasada, é um saco. Sai de casa e peguei um táxi. Tava odiando essa vida sem meu carro, mas meus pais acabaram vendendo o meu carro pra comprar uma empresa que eles tanto queriam. Vê se pode? Agora tenho que ficar andando de táxi.


Cheguei na faculdade e todo mundo me olhava e comentavam entre si, fiquei preocupado e comecei a me tocar pra vê se tinha algo errado comigo mas não achei nada, dei de ombro e segui para a minha sala. Eu estava totalmente perdido e não estava achando a minha aula, sem contar que eu já estava 10 minutos atrasado. Boa Christopher, 1º dia de aula e já vai chegar atrasado. Andei até tropeçar em alguém.


- Me desculpa, tava distraído procurando minha sala que não te vi ai – eu disse catando os livros que deixei cair dela


- ai gato, não precisa se desculpar, queria poder esbarrar em você todos os dias – riu e me encarou – eu sou Belinda – estendeu a mão


- sou Christopher, prazer – apertando a mão dela


- prazer é só na cama lindinho – piscou o olho e foi saindo – a propósito, qual sala você ta procurando? – se virando outra vez


- 309, sala de direito


- olha, você é da minha sala – sorriu – venha, eu vou te acompanhar – pegando minha mão e puxando


Será que todas as meninas daqui são oferecidas? Minha nossa, ela só faltou tirar a roupa e me agarrar aqui mesmo. Se a Dulce acha a Angelique oferecida, não quero nem pensar no que ela pode achar dessa daqui. Como é mesmo o nome? Belinda? Acho que é isso. Cheguei na sala e todos olharam para mim e para a Belinda entrando.


- desculpa o atraso profi, mas esse aqui é um aluno novo – apontando pra mim – tava ajudando ele a achar a nossa sala – riu e me puxou pra sentar ao lado dela


- seja bem vindo meu jovem – sorriu o professor – qual é mesmo o seu nome?


- Christopher Uckermann – sorri e cumprimentei o professor. Depois fui sentar ao lado dessa Belinda. A maior merd* que já fiz na vida, a menina não parava de falar o quanto o professor era chato e o quanto ela queria sair daquela aula. Ela me convidou pra uma festa hoje a noite onde toda turma ia, fiquei de dar a resposta depois que a aula terminasse. Quando de a hora do intervalo todos levantaram e saíram da aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Oi Christopher, lembra de mim? Sou a Angelique, nos encontramos no shopping aquele dia – riu meio sem graça - oi Angelique, me lembro sim – sorri e me levantei para abraçá-la, afinal, era ela que iria me dar toda a matéria que perdi, eu tinha que ser no mínimo simpático com ela, mesmo sabendo que se a Dulce soubesse qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais