Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
- claro – me acompanhando – você vai na festa hoje? Toda turma combinou de ir, ia ser legal se você fosse, poderia se enturmar com os meninos, é chato não conhecer ninguém – riu – eu posso te apresentar a eles, mas tens que ir na festa.
- a Belinda tinha me convidado, vou dar uma passada lá sim, conhecer um pouco o pessoal, vou ver se a dul e o poncho querem ir. Posso levar né?
- claro, são seus primos e a festa é pública – sorriu e foi se sentar. Eu peguei minhas coisas e fui sentar em outro lugar bem longe da louca da Belinda.
A aula passou bem rápido depois do acontecimento e fui pra casa dos meus tios a pé, já que tinha visto que era bem perto quando eu vim de táxi. Olhei no relógio e marcava 11:30, lembrei que a Dulce tinha me comentado que saia 12:00 e resolvi fazer uma surpresa pra ela, passei numa floricultura e comprei uma rosa. Fui em direção da escola dela e esperei.
O sinal tocou e todos saíram, demorou mas depois de um tempo eu conseguir ver aqueles cabelos ruivos de longe, notei o quanto ela era bonita sorrindo, andando, mexendo no cabelo. O quanto ela era bonita em tudo, no corpo, no rosto, no jeito. Era uma beleza diferente, fora do normal. Ela era maravilhosa.
Foi só quando ela chegou no portão que ela me avistou, devido a uma cotovelada que a Anahi havia dada. Ela veio em minha direção sorridente e eu agradeci a Anahí pela cotovelada que ela havia dado em Dulce e ri, arranquei um sorriso da loira.
- surpresa – ri e entreguei a rosa pra ela – sai da faculdade e lembrei que você saia agora e resolvi vim te ver. Podemos parar em algum lugar pra dar uns beijinhos já que não sabemos se vamos conseguir arrumar um tempinho pra ficarmos juntos hoje porque seus pais vão ficar em casa – disse sorrindo
- tarado – me deu um tapa leve no ombro e riu – vamos sim, podemos comer também porque to azul, roxa, verde, to um arco-íris de fome – sorriu e caminhou para uma padaria que tinha mais pra frente.
Prévia do próximo capítulo
gabivondy: não posso fazer maratona agora porque estou em semanas de prova na faculdade amor, mas quando acabar eu juro que faço uma maratona de 10 capítulos, que tal??? Promessa é dívida!! ------------------------------- Fiquei percebendo no quanto a Dulce tem uma beleza diferenciada, um jeito de menina com um corpo de mulher (e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua