Fanfics Brasil - 22º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 22º capítulo

445 visualizações Denunciar


gabivondy: não posso fazer maratona agora porque estou em semanas de prova na faculdade amor, mas quando acabar eu juro que faço uma maratona de 10 capítulos, que tal??? Promessa é dívida!!


-------------------------------


 


Fiquei percebendo no quanto a Dulce tem uma beleza diferenciada, um jeito de menina com um corpo de mulher (e que mulher). Ela tem uma inocência pura.


- vai ficar ai me olhando ou vai me responder? – estalando os dedos na minha frente – assim não da Chris, eu sei que sou bonita, sei que sou atraente, mas me olhando desse jeito eu fico com vergonha – riu


- ai convencida – passando um pouco de sorvete no nariz dela – tava pensando em você e nada melhor do que olhar pra você quando eu faço isso – sorri e dei um selinho nela. Vi o seu rosto ficar vermelho em questão de segundo – não precisa ficar sem graça pequena – ri e abracei ela.


Ela passou no caixa tudo o que queria e fomos sentar num banco da praça para comermos e ficarmos juntos. A Dulce começou a devorar todos os salgados que ela tinha comprado e eu só sabia ri do desespero dela como se o mundo fosse acabar daqui a alguns segundos e ela tinha que morrer de barriga cheia.


- calma Dulce, a comida não vai fugi


- há há há engraçadinho. Eu to com fome, me deixa ok? – dando outra mordida rápida no salgado


- que grosseria – parei de olhar pra ela e fiquei vendo os movimentos do carro, tudo parecia mais agradável do que a situação que estava entre a gente. Se tem uma coisa que eu tenho pavor é grosseria a toa. Se eu mereço, beleza. Se não, aí da briga comigo.


- desculpa Chris – me tirando dos pensamentos – é que não gosto quando palpitam sobre coisas que eu faço


- tudo bem – olhei no relógio – uma da tarde já, tenho que fazer as coisas da faculdade, vamos? – me levantando com pressa


- qual é, não tem nem 30min que estamos nessa praça, fica mais um pouco. Você não vai morrer por esperar mais um pouco – me olhou


- é que eu to lotado de coisa pra fazer, tenho q fazer essas coisas pra faculdade, ligar pros meus pais pra ver se eles liberam uma grana pra mim e de noite tenho uma festa na faculdade. Falando nela, quer ir comigo? Podemos chamar o poncho e a Annie também.


- quem sabe – me deu um sorriso irônico, levantou e saiu andando. Meu Deus, quem entende as mulheres? O que eu fiz de errado?


- Ei – andei mais depressa e a alcancei – porque você saiu? Eu ainda estava falando com você.


- nada Chris, você não queria ir pra casa? Então vamos pra casa. – foi andando outra vez e dessa vez eu deixei ela ir no passo que ela quisesse. Eu não ia ficar insistindo pra ela falar o que tava acontecendo de errado, já tinha feito e ela não quis me falar, não vou fazer de novo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminhamos mais um pouco e chegamos em casa. Subi, larguei minha mochila e fui tomar um banho, o dia tava muito quente. Sai do banheiro e já fui fazer as coisas da faculdade pra não acumular muita matéria. O tempo vôo e eu decidi ligar para os meus pais. - Oi mãe, esqueceu que você colocou um filho no mundo? – falei parecendo br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais