Fanfics Brasil - 23º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 23º capítulo

488 visualizações Denunciar


Caminhamos mais um pouco e chegamos em casa. Subi, larguei minha mochila e fui tomar um banho, o dia tava muito quente. Sai do banheiro e já fui fazer as coisas da faculdade pra não acumular muita matéria. O tempo vôo e eu decidi ligar para os meus pais.


- Oi mãe, esqueceu que você colocou um filho no mundo? – falei parecendo bravo


- oi filhote! Ta uma correria aqui em Madri, você não faz idéia. Como ta ai? Ta obedecendo a Blanca filho? Olha lá em, vou saber de tudo quando eu chegar – ri


- to sim mãe, eles tão sendo muito gentis comigo, fazia anos que eu os via – ri – mas então mãe, vocês já conseguiram recuperar o dinheiro do meu carro?


- já sim filho, conseguimos o dobro – pulando de alegria – seu pai já depositou pra você, ta na sua conta já, 120.000. Pode comprar aquele carro que você sempre quis, mas não se acostume. Isso é só um presentinho que estamos dando pra você por ter sido compreensivo na venda do teu carro - sorriu


- não acredito mãe – gritei – muito obrigado. Vou agora mesmo comprar. TE AMO – gritei e desliguei. Não podia acreditar que ia comprar meu sportage. Eu tinha que contar isso pra dul. Corri até o quarto dela e vi que estava trancado.


- dul, abre aqui – batendo na porta, sou eu o Chris. Tenho que te contar algo que eu acabei de saber. – não obtive resposta, bati mais uma vez e nada. “Ela deve ta dormindo” pensei. Resolvi deixar de lado e fui pro meu quarto. Eu queria ir com a Dulce comprar meu carro. Então deixei pra ir amanhã, eram 17h e a loja fechava as 18h, não iria dar tempo. Liguei a TV e fiquei vendo um pouco de um pedaço de um filme até que meu celular tocou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente!!! Sentiram minha falta? Minha semana foi MUITO corrida, provas todos os dias... Mas pra vocês terem orgulho de mim: tirei 10 em direito penal!!!!!!!!! TO MUITO FELIZ. E por isso a maratona será hoje a noite... POR FAVOR, comentem!! -------    - oi Chris, é a angelique, o poncho me passou seu número. Tem problema? – diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais