Fanfics Brasil - 2º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 2º capítulo

506 visualizações Denunciar


anapaulamaito2gmail.com:olá linda, seja bem vinda!!


 


---------------


O Pedro era legal, simpático, bonito e rico, mas ele é muito mulherengo, é da turma do meu irmão. Na real, não sei o que ele estava fazendo comigo. Tenho muito amor próprio, mas não sou cega, tem um monte de meninas lindas nessa escola, e que são loucas por ele. O sinal tocou, interrompendo o meu pensamento. Os períodos passaram voando e fui pra casa. Quando chegamos, tivemos uma surpresa: nossos pais em casa.


- Viemos almoçar com vocês – sorriu mamãe, trazendo os pratos da cozinha – e fui eu que cozinhei – rindo.


- Então poncho – olhei pra ele – aquele restaurante aqui perto parece ser ótimo, vamos? – ri e vi minha mãe tirar o sorriso do rosto, fui chegando mais perto e falei em seu ouvido – você sabe que não tem comida mais gostosa que a tua – dando um beijo em sua buchecha e o sorriso voltou.


Comemos, rimos e nos divertimos. Não me lembro da última vez que almoçamos em família, meus pais eram donos de uma empresa, então tudo girava em torno deles, e eles faziam questão de estar sempre de olho em tudo.


- filhos, temos que falar uma coisa pra vocês – disse meu pai, soltando os talheres no prato, apoiando seu braço em cima da mesa e cruzando as mãos – vocês lembram do Christopher?  Primo de vocês, filho do Victor e da Alexandra. Sabem? – assentimos com a cabeça. Nossa, anos sem o ver, eu adorava brincar de pique-pega com ele. – pois bem, o Victor e a Alexandra vão ter que viajar para Espanha por causa de um problema que deu na fábrica deles lá, e como sabem que se deixar o Christopher sozinho, ele faz cagada, ela pediu pra gente pra ele ficar aqui – olhei pro poncho e ele parecia ter gostado da ideia, claro, homem nunca é demais pra ele, parece um viad/o essa porr/a – e eu aceitei. Ele chega hoje a noite e vai ficar o tempo que precisar, sejam legais e receptivos, não deve tá sendo fácil pra ele também. Posso contar com vocês? – balançamos a cabeça em sinal de sim outra vez. Terminamos de comer e eu subi.


Essa ideia não me parecia ruim, mas eu não conhecia direito o menino, seria estranho. Fiquei pensando um pouco mais e lembrei que tinha prometido pro meu irmão de chamar a Anahi, liguei pra ela e a convidei para vim. Enquanto ela se arrumava pra vim pra cá, resolvi ter um conversa bem séria com o poncho em relação a isso.


- ponchito, tá ocupado? – disse batendo na porta.


- estou batendo uma punhet/a, mas pode entrar porque já gozei. – disse rindo e abrindo a porta – estou brincando minha pequenina, entra. – encarei ele e depois soltei uma gargalhada. Meu irmão é do tipo sem noção e que adora brincar com esses assuntos de putaria. E eu me divertia com ele, com certeza ele não era desse mundo.


- então mano, é o seguinte, chamei a Anny e ela já está vindo – sorri e vi ele abrir um sorriso de canto á canto. – mas agora eu quero saber, o que você quer com ela?


- poxa maninha, queria trocar umas bitocas com ela e tals – rindo.


- só isso? – perguntei desconfiada.


- ah dul, se rolar, rolou. Não tenho bola de cristal pra adivinhar se vai acontecer algo ou não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gabivondy: oi lindaa!! O poncho tá bem saidinho, né? mas algo vai fazer ele mudar... ou alguém né! hahahahha francielle_oliveira: oi amada, que bom que tas gostando. o poncho não presta nem um pouquinho kkkkkkk ----------------------   - sim, mas ela é minha amiga. E se você ousar em fazer algo e largar fora como voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais