Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
preparem seus corações pois é um post de muita emoção!!!
COMENTEMMM
- vou te contar um segredo, mas você não pode falar pra ninguém viu? – se aproximou do meu ouvido – ta lá nos fundos pegando a Angel – se afastou de mim e colocou o dedo indicador na boca fazendo um “shh”
- sério? – ri – que cara malandro.
- é, e eu – apontando pra ela – quero pegar você – apontando pra mim – garanto que não vai se arrepender – pegando minha mão e colocando na bund/a dela. Essa garota é louca, socorro. Mas o que ela tem de louca, tem de gostosa, olha essa bunda, meu Deus – quer gatinho? – se aproximando e sem tempo pra pensar, puxei ela contra mim, me virei com ela e a pressionei contra a parede – hum.. é assim que eu gosto, pode fazer o que quiser comigo gostoso – disse colando nossas bocas. O beijo foi agitado e minha mão passeava por todo o corpo dela. É claro que não chegava nem aos pés do beijo da Dulce, mas já que a Dulce não queria mais nada comigo, então vou ativar meu “modo galinha” e aproveitar todas essas vadias que tem por aqui. Passei minha mão por debaixo do vestido dela e apertava a bund/a dela, enquanto a outra mão estava em seus seio/s e falei no ouvido dela “eu quero te come/r agora gostosa” e escutei ela responder “vamos pra minha casa”.
O clima foi quebrado após eu escutar uma voz bastante conhecida.
- atrapalho algo? – tremi, ao me virar eu tive certeza que era ela, era a Dulce.
- na verdade ta – disse Belinda me puxando de volta, larguei as mãos dela e fui em direção a dul.
Prévia do próximo capítulo
Por Dulce Passei toda a tarde com raiva do Christopher por ele ter sido muito grosso comigo sem eu nem merecer. Eu não queria falar com ele, eu não queria olhar pra cara dele, a raiva simplesmente tomou conta de mim. Escutei ele bater na minha porta de tarde mas eu não quis abrir, eu não queria mais grosseria hoje. Resolvi ir pra Annie desabafar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua