Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Por Dulce
Passei toda a tarde com raiva do Christopher por ele ter sido muito grosso comigo sem eu nem merecer. Eu não queria falar com ele, eu não queria olhar pra cara dele, a raiva simplesmente tomou conta de mim. Escutei ele bater na minha porta de tarde mas eu não quis abrir, eu não queria mais grosseria hoje. Resolvi ir pra Annie desabafar um pouco e aproveitei que ele tava no banho pra sair, assim eu não precisava olhar pra ele caso ele escutasse a porta abrindo. Fui na Annie e desabafei e ela riu até a barriga dizer “chega”. E ainda me falou que eu era engraçada tendo um ataque de raiva por algum homem, ela nunca tinha me visto tendo um.
- chega Annie, não quero ser criticada mais poxa
- mas amiga, você ta fazendo uma tempestade num copo d’agua, pelo que você me disse ele nem foi tão grosso assim, deixa de ser fresca. Você ta tendo um ataque de raiva por ele sendo que vocês estão juntos ha quanto tempo, 2 dias? Tenha compaixão por si mesma né amiga.
- eu to exagerando né? – olhei triste pra ela
- demais amiga. Você pode ficar chateada, é normal. Mas passar a tarde toda sem falar com ele e não dar nenhuma explicação pra ele é sacanagem já. Ele pode estar com raiva agora e pode ir nessa festa da turma dele sozinho e pegar todo mundo. Você já pensou nisso? Ele é um gato, vão cair matando em cima. Você pode perde-lo pelo simples fato de estar fazendo um drama do tamanho do mundo.
- não tinha pensado nisso amiga, e agora o que eu faço?
- liga pra ele e avisa que você vai na festa, agora.
- ok – peguei meu celular e quando fui ligar o poncho apareceu na casa da Annie, os dois ficaram de melação e esqueceram completamente de que eu estava no mesmo ambiente que eles. Eu resolvi subir e acabei pegando no sono lá no quarto da Annie. Quando eu fui ver, já eram 10h da noite e acordei assustada, só tinha a Annie vendo TV.
- cadê o poncho amiga?
- foi pra festa com o Christopher
- ai meu Deus, esqueci de ligar pra ele amiga, o poncho chegou e eu acabei pegando no sono aqui. E agora?
- agora é tarde demais, se contenta amanhã caso ele tenha pegado mil garotas naquela festa – se levantou e foi no banheiro
- obrigada Annie, pra que inimigo se eu tenho você como amiga? – taquei o travesseiro na porta do banheiro
- se você não quer perde-lo, acho melhor você levantar essa bunda daí e ir se arrumar agora – olhei pra ela assustada – que foi? Vamos atrás dele, de surpresa. Anda, pega uma roupa bem bonita e vamos pra festa dele.
- ta doida? Com que cara vou falar com ele?
- com essa sua carinha linda de sempre dulcita – me apertando as bochechas e olhou no relógio – estamos perdendo tempo, ele já deve ter mil garotas na volta dele – arregalei os olhos e fui correndo colocar uma roupa e me maquiar enquanto a Annie ria da minha cara. Eu não podia deixar ele solto e livre praquelas piranhas. Ele era meu, só meu. E eu não divido com ninguém.
Prévia do próximo capítulo
Nos arrumamos e descemos, Annie ligou pra um taxi e fomos rumo a festa. Chegando lá vimos a festa lotada e várias pessoas conhecidas. - nossa, isso aqui ta bombando – disse Annie dançando bem animada - vamos amiga, não temos tempo – puxei ela e entramos na festa. O som estava ensurdecedor, não dava pra ver nada porque tava tud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua