Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Nos arrumamos e descemos, Annie ligou pra um taxi e fomos rumo a festa. Chegando lá vimos a festa lotada e várias pessoas conhecidas.
- nossa, isso aqui ta bombando – disse Annie dançando bem animada
- vamos amiga, não temos tempo – puxei ela e entramos na festa. O som estava ensurdecedor, não dava pra ver nada porque tava tudo escuro e com aquelas fumaças que eu tenho pavor, sempre perco o ar quando elas sobem. Rodamos tanto e não encontramo-los. Resolvemos parar um pouco e beber. Bebemos muito, pois estávamos com muita sede.
- amiga – disse Annie – olha ali o poncho – apontando e me puxando. Chegamos na frente do poncho e ele nos olhou com uma cara de assustado.
- o que vocês estão fazendo por aqui? Não iam ficar em casa?
- sim, mas eu resolvi vim – eu falei olhando pra ele e tentando procurar o Chris – cadê o Chris? Ele ta aqui?
- ta sim, ta ali do lado do DJ com a Belinda.
- oi? Com a bevaca? – disse Anahí e me olhou assustada – essa não – me puxou e saímos correndo. Tarde demais, chegamos e vimos o que eu mais temia.
Prévia do próximo capítulo
Fui me aproximando sem que eles percebessem, estava tentando ser forte, estava tentando colocar na minha cabeça que aquilo não estava me abalando, que eu não gosto realmente do Christopher, mas nenhuma das minhas técnicas funcionava, eu estava tremendo, estava a ponto de me derramar em lágrimas, mas de uma coisa eu tinha certeza: não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua