Fanfics Brasil - 29º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 29º capítulo

448 visualizações Denunciar


Fui me aproximando sem que eles percebessem, estava tentando ser forte, estava tentando colocar na minha cabeça que aquilo não estava me abalando, que eu não gosto realmente do Christopher, mas nenhuma das minhas técnicas funcionava, eu estava tremendo, estava a ponto de me derramar em lágrimas, mas de uma coisa eu tinha certeza: não ali e não agora.


- atrapalho algo? – fiz um esforço pra minha voz não sair falhada ou que desse qualquer indícios de incomodação com o que eu acabara de ver. Vi a Belinda reclamar de algo, mas não escutei eu só sabia olhar para o Christopher e entender o que se passava na cabeça dele, vi ele largando a Belinda e vindo até onde eu estava, quando eu olhei para o lado a Annie já estava longe do meu alcance de visão, então só me restava suspirar  e aguentar a situação de cabeça erguida.


- vamos conversar em outro lugar – disse ele segurando meu braço e me levando para uma área externa onde era um lugar mais reservados – eu não sei o que te falar e muito menos com que cara te olhar


- então porque me chamou até aqui? - me levantando – se você não tem o que falar eu vou indo – me virei e senti as mãos deles nos meus braços me impedindo de ir embora


- não vá, por favor. Vamos resolver nossa situação, eu não esperava você aparecer aqui, e antes que você coloque palavras na minha boca, eu ia te contar o que acabou de acontecer. Eu nunca escondo nada de ninguém, eu estou sempre buscando o melhor caminho pra se resolver as coisas mas hoje eu fracassei, e admito o meu erro. Minha intenção nunca foi te magoar, te fazer de boba ou qualquer outra relacionada – me olhou com um olhar triste


- Christopher, por Deus, estamos juntos não tem nem 1 semana, você não me deve fidelidade cara, eu não estou magoada e muito menos me sentindo uma boba, estou triste, só isso. Me decepcionei com você.


- eu não te devo fidelidade, mas te devo respeito dul. Eu sei o quanto você ta desapontada comigo, o quanto você esperava algo de mim e eu fiz tudo ao contrário, eu sei de tudo isso. Mas você passou a tarde toda sem falar comigo, sem nem me dizer o porque, eu fiquei todo tempo pensando e tentando montar um quebra cabeça imaginário para descobrir o que eu poderia ter feito para te deixar com tanta raiva de mim a ponto de não falar comigo toda tarde.


- e ai você resolveu fazer do seu jeito, resolveu ficar com outra e me deixou completamente de lado. Você nem ao menos se interessou em saber meus motivos Christopher, você nem tentou ficar bem comigo.


- como não Dulce? Eu bati no seu quarto de tarde, eu tinha uma coisa tão boa pra te contar e eu queria que você fosse a primeira a saber porque eu sei que você se importa com a minha felicidade. Mas você não abriu a porta, você saiu de fininho de casa para eu não escutar e ir atrás de você, você resolveu ficar em casa enquanto sabia que eu tinha uma festa pra ir e eu te chamei pra me acompanhar. Mas você só pensa em você Dulce, só pensa no que te convém. Eu sou homem, tenho a carne fraca. Eu achei que você não queria mais ficar comigo, que você tinha desistido de mim, só que se você não me quer, tem quem queira e eu estava aproveitando isso hoje. É claro que eu me arrependo, eu nunca quis te desapontar, eu sempre quis que você me achasse um cara ideal pra você, só que não da Dulce, eu não consigo ser algo que eu não sou e nunca vou ser. Eu não sou romântico, eu não tenho um ótimo humor e sou orgulhoso ao extremo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei que fui exagerada, sei que fiz uma tempestade desnecessária, mas eu nunca pedi pra você ser um exemplo de parceiro. Eu gosto do verdadeiro Christopher, daquele que ta sempre de bem com a vida, daquele cara engraçado e brincalhão que nunca perde a piada. E é desse Christopher que eu não vou desistir, é desse Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais