Fanfics Brasil - 31º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 31º capítulo

18 visualizações Denunciar


scarlettdlfrancielle_oliveira: o que é do poncho tá guardado hahahahha


 


Olhei pra Annie e percebi que algo a incomodava, mas que ela estava fazendo forças para não transparecer isso. O que será que deve ter acontecido? Olhei pro poncho e o vi de cabeça abaixada, claro, como eu não pensei nisso, o motivo só pode ter sido o poncho. Como esse menino faz merda, meu Deus do céu, como ele próprio se aguenta? Eu acho bom ele ir rezando para que a Annie não me conte nada, porque se ela me contar que ele fez qualquer gracinha pra cima dela, eu vou cortar as bolas deles como prometido. Vê se pode, mexer com as minhas amigas, eu sabia que não ia dar boa coisa... Poncho pareceu que leu meus pensamentos porque se afastou da gente e foi em direção ao bar, olhei pra Annie e a mesma olhava pra qualquer lugar que não fosse para mim.


- anda Annie, desembucha logo – cruzando o braço – o que o viad/o do meu irmão aprontou?


- antes ele fosse um completo viad/o amiga – olhou triste pra mim – ele ficou com a bruxelique hoje


- eu não acredito nisso – gritei – eu vou matar esse desgraça/do


- calma amiga, ta tudo bem, ele teve os motivos dele assim como o Chris teve os dele também, inclusive, fico feliz que vocês se acertaram – sorriu


- não tenta mudar de assunto Anahí, conta ai, o que ele te disse?


- ah, me disse que não sabia que eu ia vim e não sabe como é a nossa relação, ele achava que não tínhamos nada sério e é verdade, não temos. Somos livres.


- não vem com essa Annie, o Christopher me disse uma coisa que eu parei pra refletir e é a mais pura verdade e vou usar isso pra vê se você se toca: ele não te devia fidelidade mas te devia respeito. E outra, ele sabia muito bem o quanto temos pavor dessa menina. Ele havia me jurado que nunca mais ficaria com ela. Eu vou matar esse menino assim que chegar em casa.


- hoje foi o nosso dia de levar chifres amiga – Annie me abraçou de lado – mas amanhã poderá ser o deles – me olhou com um olhar vingativo


- é assim que se fala loira – ri e abracei ela – agora vamos beber pra afogar as mágoas


- a minha mágoa ne, porque você já tem o seu bofe – apontando pro Chris que tava bebendo no bar sozinho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- então vamos dar uma volta pra procurar o seu – ri e desviei o caminho para a pista de dança ao invés de ir para o bar, ela me olhou assustada e ficou empacando no caminho, mas eu puxava ela com toda a minha força, até que consegui convencê-la a ir andar pela festa. Avistamos de longe um loiro, alto e com um corpo bem definido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais