Fanfics Brasil - 3º capitulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 3º capitulo

12 visualizações Denunciar


gabivondy: oi lindaa!! O poncho tá bem saidinho, né? mas algo vai fazer ele mudar... ou alguém né! hahahahha


francielle_oliveira: oi amada, que bom que tas gostando. o poncho não presta nem um pouquinho kkkkkkk


----------------------


 


- sim, mas ela é minha amiga. E se você ousar em fazer algo e largar fora como você faz com essas biscates ai, você está muito encrencado, ouviu garoto? Eu corto seu pa/u e dou pros nossos cachorros comerem.. – olhei sério para ele.


- nossa, nunca te ouvi falando isso – rindo – tudo bem srª protetora de amigas, não vou fazer nada e prometo que só vou tentar algo a mais se ela permitir – eu lancei um olhar pra ele de ódio, eu sabia que ele não estava falando a verdade, eu conhecia muito bem o meu irmão para não acreditar nesse papinho dele – dul, eu prometo – me olhando e levantando as duas mãos, pra eu ver que ele não estava cruzando nenhum dedo.


- espero que cumpra – abracei ele e escutei a campainha. Desci e escutei a Anahi conversando com a Zilda – oi amiga – abraçando ela.


Subimos pro meu quarto e ficamos conversando sobre vários assuntos. Horas depois o meu irmão bate na porta.


- meninas, aluguei alguns filmes, topam assistir? – olhando – chamei o fercho pra vim também.


- bater na porta é bom Alfonso – olhei pra ele – já estamos descendo, agora vaza – fechei a porta na cara dele e escutei ele gritar “também te amo irmãzinha”.


- como você é com seu irmão amiga, coitado. Se eu tivesse um irmão desses eu agarrava ele todos os dias – rindo.


- arrá, então quer dizer que você tem vontade de agarrar meu irmão? – ri e ela botou a mão na boca e abaixou a cabeça, morrendo de vergonha – ei mulher, não precisa ter vergonha, aposto que ele tá louco pra te dar uns pegas também – ri da minha expressão e descemos.


Assistimos 2 filmes e recebi a ligação dos meus pais avisando que não iam dormir em casa e que o Christopher já estava na cidade. Avisei o poncho e ele gritou “FESTA”, aumentou o som e começou a dançar, fazendo todo mundo cair na gargalhada. E ficou lá, que nem um pateta dançando. Escutei a campainha e fui ver se era o tal do meu primo.


Abri a porta e parecia aqueles homens maravilhosos de filme de romance que a gente sempre fica babando, sabe? Ele tava parado na porta com os cabelos voando... Gente, vocês não tem noção, nunca vi uma beleza daquela, sem falar daqueles olhos que hipnotizam qualquer garota.


- ér .. você é a Dulce? – me olhando sem graça.


- sim sim, e você o Christopher, certo? – ele assentiu – entra aqui que os meninos te ajudam com as malas depois, sinta-se em casa. – sorri.


- muito obrigada – entrando na sala.


- GRANDE CHRISTOPHER – surgiu uma voz gritando e logo depois apareceu o poncho – como você tá grande moleque – rindo e abraçando ele.


- e você pirralho, até que um dia ficou forte – batendo no braço dele e rindo, que sorriso lindo ele tinha – vocês vão me desculpar, mal cheguei e já vou me ausentar. Mas preciso de um banho. – rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gabivondy e francielle_oliveira: obrigada por estarem comentando e seguindo sempre a web. Adorei vocês meninas!!!! ---------------------------- - claro claro, dul mostra lá o quarto dele – olhando e me mandando beijo, revirei os olhos  e chamei ele pra subir. - desculpa o incomodo, sei que deve ser estranho saber que uma pessoa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais