Fanfics Brasil - 35º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 35º capítulo

479 visualizações Denunciar


Por Christopher


- não e não – ela me olhou e continuou comendo – por algum acaso você sabe que dia é quarta?


Paralisei. Se tem um tipo de pergunta que homens odeiam é algo relacionado a alguma data. Qual é, porque mulher insiste em perguntar coisas com números exatos? Se respondermos que não sabemos, elas ficam histéricas e se respondermos errado elas ficam mais histéricas ainda. Mulheres, mulheres, ruim com elas pior sem elas. Agora pensa Christopher, que dia é depois de amanhã? Pensa, pensa. Ok, eu admito, não faço a mínima idéia, mas eu vou descobrir de alguma maneira.


- ér.. quarta? Não sei, nossa 1ª semana ficando? – cocei a nuca e ela me olhou, logo depois soltou uma gargalhada super alta – o que foi?


- você acha que eu sou dessas meninas que ficam contando os dias que fico com as pessoas? Fala sério. E a propósito, tem apenas 3 dias que estamos ficando


- então você conta – empurrei ela fraco e ri


- não, quer dizer, eu conto, mas não comemoro “uma semana”, “um mês” quando estou ficando. Mas quando eu namoro, eu conto.


- você já namorou alguma vez dul?


- não, nunca fui fã de algum compromisso sério com uma pessoa, na verdade eu nunca senti aquela paixão de sentir borboletas no estomago, ainda acho que é pura viagem das pessoas isso.


- mas se eu te pedisse em namoro você aceitaria? – olhei pra ela e ela corou – não to te pedindo em namoro, calma – ri – só quero saber caso um dia eu precise fazer isso pra não levar o primeiro fora da minha vida – sorri


- não sei Chris, depende de como vamos estar até lá, se eu estiver apaixonada por você eu até que aceito – riu e continuou corada. Que mulher é essa meu Deus? Fica linda de qualquer jeito


- que dia é quarta então? – ri e voltei ao assunto da famosa data


- não sei, procure saber, mas da minha boca você não vai ouvir – sorriu e se levantou para guardar as louças na pia – e a propósito, vamos dormir porque amanhã eu tenho aula e você também.


Subimos a escada abraçados e quando chegou na porta do meu quarto nos despedimos, eu sabia que o poncho tinha dormido no quarto dela e ela ia dormir no quarto dele, só que a minha vontade era de tacar ela no meu quarto e fazer amor até nossos corpos não agüentarem mais. Queria descobrir o que ela esconde debaixo dessas roupas, queria descobrir cada curva de seu corpo e dar todo prazer que eu conseguir para ela. Mas eu tinha que me segurar, eu não podia avançar rápido demais, tinha pouquíssimo tempo que ela havia passado aquele sufoco com o Pedro, ela ainda deve estar traumatizada com tudo isso que aconteceu. Nos beijamos e cada um foi para o seu quarto e eu adormeci assim que encostei meu corpo na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com um barulho ensurdecedor que era meu despertador, adiei por mais 5 minutos e voltei a dormir. Escutei alguém entrar no meu quarto mas não dei muita bola, eu queria dormir mais um pouco. - Chris, acorda – disse Dulce me sacudindo – seu celular ta tocando - deixa dul, é o despertador – virei para o outro lado e me tapei - n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais