Fanfics Brasil - 37º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 37º capítulo

589 visualizações Denunciar


Já que pediram hot... hahahahha


aviso: nao sei escrever cena hot, então se não gostarem me avisem que dou meus pulos para aperfeiçoar. Eu não quis ler esses contos eróticos porque acho muito sem sal, prefiro coisas mais naturais.


------------ 


 


- acredito com uma condição – ela falou levantando um dedo e eu fiquei quieto esperando ela falar a tal condição – liga pra ela dizendo que você já ta com outra pessoa e não quer ela incomodando mais – ela me olhou e tive então a certeza de que ela tava morrendo de ciúmes e fiquei feliz em saber disso.  Eu concordei na hora, não seria louco de perder um mulherão daquele – então me da licença que eu tenho que me arrumar pra ir pra aula


- espera dul, ainda é cedo, fica mais um pouco aqui comigo – olhei pra ela e a puxei para deitar na cama, ela não hesitou e simplesmente se deixou levar. Puxei ela mais pra perto e pude sentir o corpo quente dela encostando no meu e comecei a beijá-la.


 


 


Por Dulce


Ele sempre me beijava com ternura e isso era o diferencial entre o beijo dele e de qualquer outra pessoa que já beijei na minha vida. Os beijos eram sempre doces, sempre carinhosos e eu adorava. O beijo foi se intensificando e nossos corpos foram esquentando ainda mais, ele enrolou a sua mão nos meus cabelos e me puxava ainda mais pra ele até ficarmos completamente sufocados e em um ato involuntário puxei ele pra cima de mim. Ele hesitou por um momento e me olhou.


- não diz nada para não estragar o momento – sorri e o beijei, ele entendeu o recado e continuou me beijando intensamente enquanto eu ia tirando a blusa dele lentamente, eu queria sentir ele em mim, queria que formássemos um só e queria isso naquele exato momento. Ele parou de me beijar e foi descendo dando leves beijos pelo pescoço até chegar no meu ombro, onde foi dando beijos mais demorados. Suas mãos já estavam na minha coxa, apertando-as fortemente. Ele foi até a minha barriga e ficou passando os lábios por ela me deixando completamente louca, e então foi subindo distribuindo beijos e tirou todo o meu pijama, me deixando apenas de calcinha, ficou me admirando silenciosamente e eu fiquei sem graça e completamente vermelha, eu nunca havia mostrado nenhuma parte do meu corpo pra ninguém então era aceitável meu comportamento completamente nervoso.


- você é linda em todos os sentidos – me olhou – como pode? – apertou meus seios devagar e ficou massageando – você tem certeza que quer continuar com isso? – me olhou – saiba que eu posso esperar numa boa até você se sentir preparada – sorriu e eu me derreti (pra variar), levantei um pouco até chegar perto do ouvido dele e sussurrei “tenho certeza”. E então fui empurrada de novo pra cama e ele começou a beijar meus seios, sua língua fazia um movimento circular em volta do bico de um dos meus seios enquanto sua mão apertava o outro. Os movimentos de sua língua ficavam cada vez mais rápido e meu corpo já tava completamente extasiado com tamanho prazer que eu sentia com aquilo e eu mostrava isso puxando o cabelo dele sem dó nem piedade, ele foi parando de lamber meu seios e se despediu com um beijo nos dois seios e foi descendo e ficou acariciando minha **** por cima da calcinha, após isso a tirou lentamente com a boca e logo depois abriu minhas pernas com uma delicadeza que só ele tinha. Só de sentir a respiração dele perto da minha **** eu já fiquei completamente enlouquecida e quando senti sua língua quentinha na minha pele, algo dentro de mim explodiu de prazer. Ele fazia movimentos circulatórios em volta do meu clitóris e a cada aumento de ritmo meu corpo se contorcia ainda mais. Sua língua passeava pela minha **** enquanto suas mãos apertavam firmemente meus seios. Naquele momento eu tive certeza que aquele homem enlouquecia qualquer mulher.  Seus movimentos foram diminuindo e ele levantou seu olhar pra mim e sorriu, veio até a mim e me beijou carinhosamente, enquanto me beijava ele acariciava minha *** e por fim enfiou 2 dedos dentro de mim, gemi ao sentir aquele “vai e vem” rápido que ele fazia, eu queria ele em mim, não estava aguentando tamanha tortura.


- Chris – sussurrei, eu já não tinha forças para poder falar qualquer frase – eu quero você – ele sorriu e voltou a me beijar


- eu só tava esperando você pedir isso – deu um sorriso e seus olhos brilharam, como se acabasse de ganhar um presente que tanto queria. Rapidamente tirou sua bermuda e colocou a camisinha e eu fiquei observando ele fazer tal ato e imaginando como aquela “coisa” ia caber dentro de mim. Ele me fitou e parecia que estava lendo tudo que eu estava pensando – se acalma que isso entra – sorriu e veio pra cima de mim acariciando meu rosto e me dando um selinho, senti seu *** entre as minhas pernas e gelei. Eu estava completamente com medo, eu não queria sentir aquela dor insuportável que eu senti com o Pedro – eu vou colocar bem devagar e se você sentir qualquer incomodo você me fala, tudo bem? – eu apenas assenti já como os olhos fechados me preparando psicologicamente – eu vou colocar e ficar um pouco lá parado para você ir se acostumando, fica calma que vai ser bem tranquilo – sorriu e levou minhas mãos para perto do meu rosto e as apertou, me passando segurança. Logo então senti a invasão dentro de mim, apertei ainda mais meus olhos e senti uma profunda dor, algo totalmente inexplicável. Ele ficou uns 2 minutos parados dentro de mim e enquanto isso me beijava para me distrair. Aos poucos ele foi começando um vai e vem bem devagar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelo apoio meninas... mais hot pra vocês!!!     A minha dor começou a virar um prazer indescritível, a cada estocada meu corpo explodia. Pedi pra ele ir mais rápido e ele atendeu meu pedido, eu arranhava suas costas e apertava o pouco de pele que tinha lá. Eu já não conseguia pensar direito, eu estava desn ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais