Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Obrigada pelo apoio meninas... mais hot pra vocês!!!
A minha dor começou a virar um prazer indescritível, a cada estocada meu corpo explodia. Pedi pra ele ir mais rápido e ele atendeu meu pedido, eu arranhava suas costas e apertava o pouco de pele que tinha lá. Eu já não conseguia pensar direito, eu estava desnorteada com o prazer que aquilo ali estava me proporcionando. Prendi minhas pernas na cintura dele e apertei, seu ** parecia entrar inteiro em mim e eu estava adorando aquela sensação. A gente já estava completamente suados, nossos movimentos eram intensos e maravilhosos, até que ele saiu de mim e deitou ao meu lado pedindo pra eu ficar por cima.
- mas Chris, eu não sei fazer essas coisas – olhei sem graça para ele
Por Christopher
Ela me disse toda sem jeito que não sabia fazer os movimentos em cima de mim, eu apenas sorri, queria passar toda a segurança pra ela naquele momento.
- dul, você é perfeita em cada coisa que você faz, no sexo não vai ser diferente – continuei sorrindo – sobe que eu te falo como e o que fazer e eu tenho certeza que vas aprender rapidinho – ri e a puxei. Ela subiu e sentou em mim. Eu estava extasiado com tamanha perfeição daquela mulher. O seu corpo já me deixava louco coberto com roupas e agora ele ta assim, todo descoberto só pra mim. Eu não estava acreditando que a minha Dulce estava segura e se entregando totalmente pra mim, minha cabeça não conseguia pensar em nada a não ser nesse momento. Ela rebolava no meu *** e me deixava louco e ia aumentando a velocidade dos movimentos, eu apertava sua cintura com tanta força que tinha medo de machucá-la. Ver essa mulher, em cima de mim, rebolando rapidamente e gemendo me dava tanto tesão que eu já estava a ponto de ter um orgasmo. Ela começou a cavalgar no meu *** e a gemer de acordo com cada estocada, apertava seus próprios seios e me olhava como se essa fosse a melhor transa da vida ela. E espero que esteja sendo, já que é a primeira. Eu queria que fosse algo especial e que ela nunca esquecesse, a cara dela dizia que eu estava conseguindo fazer com que fosse inesquecível aquele momento. Dar prazer a ela era o que eu mais queria ali. Ela foi cavalgando mais rápido e o orgasmo veio dando sinal de vida.
- dul, vou gozar – olhei pra ela e quando ela cavalgou mais uma vez, o orgasmo veio. Ela saiu de cima de mim e deitou ao meu lado não acreditando no que tinha acabado de acontecer. Fiquei fazendo cafuné nela enquanto ela estava deitada no meu peito.
- tenho que me arrumar Chris – ela falou ainda deitada – você me matou. Como vou pra aula agora? – riu
- com as pernas – sorri
- que pernas? Eu não tenho mais pernas, mais corpo, mais **** - riu – você me estragou – deu um tapa na minha barriga
- quem manda ser safada e me puxar pra cima de você, nada disso teria acontecido se você não tivesse me puxado pervertida
- mas que atrevimento Uckermann, retira o que você disse imediatamente
- se não o que? Você vai me puxar de novo? Então não retiro não – ri e abracei ela novamente. Ela levantou um pouco e apoiou o cotovelo na cama e apoiou sua cabeça na mão me olhando
- eu amei o que acabou de acontecer – sorriu – espero que eu tenha conseguido te dar um pouquinho do prazer que você me deu.
- você me deu muito prazer linda – dei um selinho nela – você é perfeita sabia? Você é linda por dentro, por fora, com roupa, sem roupa, sorrindo ou com raiva – sorri – espero passar muito tempo com você ainda
- ai Chris – olhou pra baixo – não fala assim que você me deixa sem graça – riu sem jeito – você também é maravilhoso. Mas vamos parar de falar disso porque ta ficando muito meloso e eu odeio melação – riu – eu tenho mesmo que ir – disse triste – se eu pudesse eu ficaria todo tempo do mundo aqui com você
- ah não, também não exagera Dulce – ri
Prévia do próximo capítulo
- bobo – me deu um tapa – vai se arrumar também, fica bem bonito porque você vai se encontrar com a Belinda na faculdade – piscou pra mim sorrindo e se levantou - pode deixar, se eu chegar com a roupa amarrotada você já sabe – sorri e vi ela virando rapidamente me arrancando uma gargalhada – to brincando dul, eu n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua