Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
rbdulcevondy e carols2rbd sejam mais do que bem-vindas!!
A aula passou rapidamente e a Belinda encheu o saco durante todo tempo. A angelique tentava puxar assunto comigo, mas a Belinda sempre dava um jeito de cortar e continuar me enchendo o saco. Felizmente a aula acabou e eu pude ir em paz para casa.
- já chegou Chris? – Zilda me olhou assustada – ainda nem fiz o almoço meu menino – preocupada
- nem esquenta Zilda, comi uma besteira na faculdade – menti – não estou com fome – ri e subi pro quarto. Estava com um tédio do tamanho do mundo e então, resolvi mandar mensagem pra Dulce. “oi coisa linda, quer ir numa loja comigo depois da aula?”. Esperei um tempo e ela me respondeu “Que loja?” ri da curiosidade dela e resolvi sacanear ainda mais “surpresa”, parece que eu já sabia a cara de indignação que ela ia fazer ao ler aquela mensagem. “chato. Passa aqui depois da aula então? Saio daqui a 20 minutos”. Dei um pulo da cama e sai de casa para poder chegar a tempo lá no colégio dela. Assim que eu cheguei a vi olhando para os lados, provavelmente me esperando.
- calma, já cheguei – sorri
- ta atrasado Christopher – colocou as mãos na cintura e bateu o pé
- ai mãe, desculpa, isso nunca mais vai acontecer – sorri e dei um selinho rápido nela
- chrissss – saiu como um sussurro – tem muita gente olhando poxa – ri da preocupação dela e a puxei para acharmos um táxi – onde nós vamos? Você não ta pensando em me seqüestrar né?
- até a 1 minuto atrás não, mas você me deu uma ótima idéia – olhei pervertido pra ela e logo depois achamos um táxi, entramos e seguimos rumo a Kia.
- você ta doido menino? Pra que você me trouxe em uma loja de carros? Eu sou menor, sabia? – ela me olhou rindo
- mas eu não criatura, quero que você me ajude a escolher um carro – sorri
- nossa, ta tão fácil assim a sua vida? Quando quer compra um carro? – riu e me abraçou – vamos lá. Quero um bem espaçoso porque eu sou muito folgada
- e quem disse que você vai andar nele?
- então arranje outra melhor do que eu Christopher Uckermann Garanhão – ri da braveza e do modo de falar que ela usou. A abracei por trás e entramos na loja. Depois de muita discussão compramos o carro que eu queria mesmo, era bem mais bonito do que todos que tinha lá.
- Chris, é muito caro esse carro – ela cochichou no meu ouvido
- eu já sabia o preço dele minha linda – dei um selinho nela – meus pais já depositaram o preço dele – sorri e coloquei uma mecha de cabelo que tava no rosto dela atrás da orelha.
Prévia do próximo capítulo
vondyloves2rbd seja bem vinda amorr - não sabia que você era rico – deu uma risada abafada e fomos pro caixa pagar. Já saímos da loja com o meu carro e eu estava completamente vidrado, apaixonado e tudo mais com “ado” pelo meu novo carro. - isso aqui é demais Dulce, nem acredito, olha o cheirinho de carro nov ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua