Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
vondyloves2rbd seja bem vinda amorr
- não sabia que você era rico – deu uma risada abafada e fomos pro caixa pagar. Já saímos da loja com o meu carro e eu estava completamente vidrado, apaixonado e tudo mais com “ado” pelo meu novo carro.
- isso aqui é demais Dulce, nem acredito, olha o cheirinho de carro novo – sorri realizado
- que bom que você está feliz Chris, fico feliz por ti – sorriu e começou a examinar o carro – eu amo carro novo
- eu também – sorri e fomos em direção a casa da dul. Chegamos lá e a Zilda já tinha feito comida, comemos e depois cada um foi para o seu quarto. Estava pegando no sono quando maite me ligou.
- falai cretino, agora estou livre para falar com você – falou animadamente
- são 1 da tarde cadela, isso tudo é saudade? Eu estava quase dormindo
- isso ai, pura saudade. Me conta, como ta ai? Seus primos continuam os mesmos? Ta se acostumando? Ta fazendo sol? Você ta indo na praia? Você...
- maite, se acalma. Uma pergunta de cada vez mulher, se não eu não aguento
- ok. Como ta ai?
- ta ótimo mai, meus tios são bem parceiros, eu já consegui me matricular na faculdade. O poncho, aquele primo que eu te falei, ta me dando muito apoio aqui.
- ai que bom Chris, e a sua prima?
- bom... não ri em
- ah não Christopher, não vai me dizer que você ta pegan..
- sim, to ficando com ela. Pegando não, é um termo muito bruto – sorri
- oi? Perai, to falando com o Christopher Uckermann mesmo? Aquele que sai “pegando” todo mundo, sem se importar? Não pode ser.... ta gostando dela né safado?
- no inicio eu achei que não ia dar em nada, mas eu tenho que confessar que ela ta me agradando muito. Hoje de manhã, você sabe, fizemos aquilo...
- VOCÊS TRANSARAM? – ela gritou
- EII, não grita – falei quase sussurrando
- meu Deus, eu preciso conhecer essa menina urgente, preciso saber que feitiço ela fez pra você. Ou a técnica de sedução que ela usou. É sério, to precisando arrumar um gato pra mim.
Prévia do próximo capítulo
- que exagero – ri – mas então, acredita que quando terminamos eu não queria que ela fosse embora? - para tudo, repete o que você disse que eu vou gravar aqui. - deixa de ser idiota maite - na boa, nunca imaginei Christopher Uckermann falando isso algum dia. As meninas daqui de Curitiba vão ficar muito triste, ouviu? – escutei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua