Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
gabivondy e francielle_oliveira: obrigada por estarem comentando e seguindo sempre a web. Adorei vocês meninas!!!!
----------------------------
- claro claro, dul mostra lá o quarto dele – olhando e me mandando beijo, revirei os olhos e chamei ele pra subir.
- desculpa o incomodo, sei que deve ser estranho saber que uma pessoa que você não vê há anos vai morar com você – subindo as escadas.
- deixa de ser bobo, você é da família, e família é sempre bem vinda aqui, a hora que for e o tempo que precisar – sorri e abri a porta do quarto que ele ia ficar – você vai ficar nesse quarto aqui, qualquer coisa você pode me chamar, porque meu quarto é logo ali – apontando pra uma porta bem na frente do quarto – é só gritar – sorri.
- longe em – rindo – muito obrigado.
- Tome banho e depois desça, você deve estar com fome – ele assentiu e eu fechei a porta do quarto dele, encostei na porta e fiquei pensando em como ele era bonito, como o sorriso dele iluminava tudo, o cheiro, a simpatia, os olhos, meu Deus, como pode existir um cara assim?
Fui interrompida com os pensamentos quando vi a Anny parada do meu lado com os braços cruzados, olhei e sorri timidamente.
- pro quarto agora – apontando pra ele e rindo.
Entramos no quarto, ela fechou a porta, suspirou e disse:
- QUE GATO
- de família – ri e logo depois recebi uma almofada na cara – ai, assim machuca eu.
- eu vi como ele te olhou, vi como você olhava pra ele e agora vi você ai suspirando por ele atrás da porta, você não me engana Dulce Maria. Vai pegar?
- tá louca Anny? Meu primo cara, da mesma família, meus pais me matam – rindo
- só pra te lembrar, primo não é irmão – gargalhou e saiu.
Realmente, pensei. Primo não é irmão, eu posso ficar com primos. Ta, ta, ta Dulce. Para de pensar isso, seus pais iam ter um ataque se soubessem, ele é teu primo, sangue do teu sangue, te aquieta. E outra, você nem sabe se ele te quer Dulce Maria, não sabe se ele te achou atraente, se ele ficaria com você, eu em. Fiquei deitada lembrando do sorriso dele, quando escutei gritarem meu nome e o do Christopher, abri a porta do meu quarto e dei de cara com aquela... aquela... obra de arte perfeita. Ele havia saído do quarto só de bermuda, secando o cabelo com a toalha. Não sei se minha cara entregava, mas fiquei um bom tempo babando toda aquela beleza. Ele me olhou e sorriu.
- Estou com fome – fazendo careta.
- Vamos descer que a pizza chegou – ri.
Descemos e ficamos na sala comendo e vendo filme, quando acabou, os meninos foram jogar videogame e eu fiquei no sofá com a Anny.
Prévia do próximo capítulo
gabivondy: só porque você pediu amore <3 ps: a pegação ainda vai demorar, vai acontecer algo muito chocante e bem traumático pra dul e o chris vai ficar do lado dela o tempo todo.. Espere e verás hehehhe ---------------------- - Amiga, dorme aqui hoje? – perguntei pra ela com os olhos brilhando. - Ta bem amiga, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua