Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
As horas passaram rapidamente e só então fui ver que já eram 11hr da noite.
- Annie – olhei pro lado e percebi que ela tinha dormindo – fala sério – revirei os olhos e liguei pro táxi – vai.. atende... – ninguém atendeu – ninguém merece – bufei – e agora? – fiquei um tempo tentando achar uma solução porque eu não queria passar a virada do meu aniversário aqui na Annie. O Christopher, claro. Mas você ta de cara com ele Dulce Maria, esqueceu? Ah, fod/a-se.
- oi Chris – falei assim que ele atendeu – você ta em casa?
- to sim dul, aconteceu algo?
- é que eu tava assistindo filme aqui na Annie e não vi as horas passando, liguei pra vários taxis e não atendem. Ai pensei.. – fui interrompida
- to indo ai já, chego em 5 minutos – sorri e agradeci, logo após desliguei o cel. Será que ele já sabe? Não deu nem 5 minutos e ele chegou. Entrei no carro e sorri.
- porque não ficou ai dul? – riu
- sei lá – sorri – queria ir pra casa só
- ah bom – voltou sua atenção pro caminho. É, ele não sabia ainda e eu estava morrendo por dentro por causa disso. Não falamos mais nada no restante do caminho. Chegamos em casa e eu logo subi pro quarto, eu não queria falar com ninguém. Deu meia noite e ninguém veio ao meu quarto, as horas passavam e ninguém vinha. Só depois de muito tempo que eu consegui dormir. Acordei com meu ensurdecedor despertador. Levantei, tomei meu banho e vesti meu uniforme. Eu não estava nem um pouco afim de ir pra aula, estava completamente desconfortada com essa situação de ninguém lembrar meu aniversário. Desci morrendo de fome e não encontrei ninguém na sala, nem na cozinha. Tá, agora sim, que merd/a ta acontecendo? Andei mais um pouco pela casa e nada. Fui em direção ao quintal e de repente meu coração começou a disparar.
- FELIZ ANIVERSÁRIO DUL – todos gritaram. Minha vista embaçou e pude sentir minhas lágrimas descendo. Enxerguei meus pais, o poncho, fercho, Annie, minhas amigas do colégio e ele. Enxuguei minhas lágrimas e fui correndo abraçar meus pais.
- não sei nem o que falar pessoal, obrigada – abracei os dois na mesma hora
- o Chris que teve a idéia, a gente só arrumou hoje de manhã – minha mãe disse sorrindo
- agradeça a ele a grande idéia – meu pai riu. Eu paralisei.
- agora já é maior de idade em maninha – disse poncho me abraçando por trás – parabéns viu – sorriu
- obrigada poncho – dei um beijo no rosto dele
- amigaaaaaaa – Annie gritou desesperada – fiquei triste porque você foi embora – cruzou os braços
- era meu aniversário amiga – sorri
- eu sei meu amor, mas você estragou todo o plano, era pra você dormir lá e eu te trazer mais tarde. A gente teve que trabalhar muito, eu to desde as 6 aqui pra ajudar a arrumar – sorriu – mas que bom que deu tudo certo. Parabéns – riu e me abraçou – tudo de melhoorr – sorriu – agora tem uma pessoinha ali – apontou pro Chris com a cabeça – que ta super nervoso – sorriu e saiu andando.
Prévia do próximo capítulo
Gente, essa quinta eu vou viajar e só volto segunda, não irei postar nesse tempo.. Então para compensar, eu vou postar MUITOO essa semana. O que vocês acham? Sei que estou devendo uma maratona pra vocês e vou fazer essa semana. 6 capítulos por dia até quarta... tudo bem? - me enganou direitinho em Sr. Uckermann &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua