Fanfics Brasil - 48º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 48º capítulo

397 visualizações Denunciar


Olhei para a mensagem e ri. Amo o senso de humor do Christopher, amo suas piadas ainda que sejam bem sem graça, amo aquele sorriso torto que só ele sabe fazer. A mensagem dele me deu a resposta para os meus pensamentos anteriores: eu ia usar o meu presente. Vesti minha lingerie, coloquei uma calça e uma blusa por cima para disfarçar. Sai do meu quarto e olhei para os lados para ver se tinha alguém no corredor, não vi nenhum rastro de qualquer pessoa e entrei no quarto do Chris. Tava tudo escuro, a não ser pelas velas que iluminavam boa parte do quarto. Suspirei e senti um aroma suave de hortelã. Pude ver no chão um caminho com pétalas até a cama dele, ao subir os olhos para cama, havia um coração feito com mais pétalas. Havia também uma caixa vermelha com branco, uma sacola e um buque de rosas vermelhas. Esfreguei meus olhos pra vê se aquilo era realmente verdade. Olhei em volta do quarto tentando achar o Chris e o vi encostado na porta do banheiro. Corri até lá e o abracei.


- ta lindo Chris – apertei o abraço – nem sei o que dizer, meu Deus. Nunca recebi um presente tão... tão... tão carinhoso como esse.


- não precisa dizer nada – sorriu – vem – me puxou para sentar na cama e me entregou a caixa vermelha – é uma coisa simples, mas achei a sua cara – sorriu torto e meu coração foi a mil. Era uma almofada com dizeres carinhosos: te amo, te adoro, te quero, etc.. Eu sorri e abracei a almofada.


- linda Chris e tem seu cheiro – sorri e ele balançou a cabeça em sinal de “sim”


- passei meu perfume nela antes de embrulhar – riu me fazendo rir da atitude dele também


- sua cara fazer isso – dei um selinho rápido nele – amei – sorri


- tem mais – pegou uma sacola e me entregou – isso é pra você nunca esquecer da nossa história – segurou o meu queixo fazendo com que meu olhar pare no dele – se depender de mim nossa história nunca vai acabar – sorriu e eu involuntariamente o abracei. Ele era tão perfeito. Nos separamos e abri a sacola, tinha uma caixa retangular e quando eu abri havia uma corrente prata com um pingente de coração em pedrinhas brilhantes e dentro dele havia D&C. Fiquei alguns segundos estáticas. Era lindo e era tão meigo. Ele rapidamente me deu um selinho, pegou as coisas de cima da cama e colocou na mesa ao lado. Meu coração acelerou ao vê-lo chegando cada vez mais perto de mim e ao sentir o toque dos lábios dele no meu houve um choque elétrico em mim, sem pensar duas vezes o puxei pela nuca para mais perto de mim e o beijo foi iniciando calmamente, sua língua explorava cada canto da minha boca e ele começou a brincar com a minha língua fazendo movimentos circulares em volta dela. Sorrimos entre o beijo e o terminamos com selinho.


- te peço pra vim com menos roupa possível e você vem de calça – me olhou e balançou a cabeça negativamente


- o que está em baixo da roupa é um presente pra você – pisquei pra ele e sorri



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me levantei calmamente e caminhei até o banheiro. - aonde você vai dul? - vou ali no banheiro me arrumar e quero você deitadinho quando eu chegar – virei para ele e sorri Meu coração acelerou e ao mesmo tempo parou, eu não sabia o que fazer nem como me comportar diante tal situação. Nunca havia me deitado com out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais