Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
ULTIMO CAPITULO DO DIA
sem comentários não irei fazer a maratona.. Já postei 3 capítulos e ninguém comenta nada... Amanhã só irei postar se tiver comentários. Beijos
-------
Ele chegou perto e me beijou com vontade, enquanto alisava minha **** com uma mão e com a outra tirou meus seios para fora do sutiã e logo depois os chupou, apertou e mordiscou bem gostoso, me arrancando um leve gemido.
Após me maltratar bastante ele desceu sua boca até chegar na minha **** e arrancou rapidamente a calcinha que a cobria. Começou a chupar e lamber de modo com que meu corpo explodisse de tesão a cada movimento que sua língua fazia. Ele levantou e tirou sua bermuda enquanto colocava a camisinha e posicionava a cabecinha do seu *** na entrada da minha **** e, ao gemer com o contato, ele enfiou por inteiro. Eu já não sentia mais dor, pelo contrário, sentia um enorme prazer. Era ótimo sentir o vai vém tão feroz e ao mesmo tempo tão carinhoso enquanto ele me chamava de minha linda! Após vários minutos de vai e vem com direito a muitos gemidos, ele sentou na cama e me puxou para cima dele. Sem pensar duas vezes eu sentei no colo dele virada para ele, comecei cavalgando enquanto ele abocanhava meus seios, alternando entre um e outro, e chupava delicadamente. Eu cheguei no meu ápice e pouco depois de umas estocadas ele também g*** . Se levantou e me deu um beijo de tirar o fôlego.
Ele levantou para ir ao banheiro tirar a camisinha e eu fiquei deitada naquela imensa cama, tirei as peças de roupas que ainda estavam sobre o meu corpo e fiquei totalmente nua, liguei a TV e fiquei assistindo qualquer coisa enquanto eu esperava ele voltar. Depois de alguns minutos escutei um barulho vindo do celular dele.
Olá meu bundudo, você não vai acreditar. Meu TCC foi aprovado e me convidaram para ficar 2 meses no Rio fazendo um estágio em uma empresa, não é o máximo? Vou embarcar amanhã e ai de você se não for me buscar. Te amo, até daqui a pouco.
Maite
Meu bom humor desapareceu rapidamente, bati na porta do banheiro e escutei ele dizendo que eu podia entrar. Ao pisar dentro do banheiro entreguei o celular a ele. Ao ler a mensagem ele abriu um sorriso que seria maravilhoso e arrebatador se eu não tivesse explodindo de ódio por dentro.
- eu não acredito que a cadela ta vindo – me olhou – meu deus – discou um número e logo após colocou o celular no ouvido. Eu não podia acreditar que ele estava ligando pra essa vaca na minha frente. Vaca não, cadela, ele mesmo havia admitido – Pelo amor de Deus cadela, diz que é tudo verdade o que você disse na mensagem - .... – que horas você chega? -.....- ta ok, vou estar te esperando pra te morder toda – Oi? Como é que é? Morde-la toda? Que palhaçada é essa? – não mai, você não vai morder minha bund/a – riu – você terá sérios problemas com a Dulce, minha bund/a é propriedade dela – ela não terá problemas comigo Christopher, ela já tem. Sai do banheiro sem nem dar satisfação, peguei todas as minhas peças de roupas que se encontravam no quarto dele e fui pro meu. Era muita cara de pa/u ele falar desse modo com essa menina na minha frente.
Prévia do próximo capítulo
Perdão gente, passei o dia de ontem inteiro no hospital e recebi a pior notícia que qualquer pessoa poderia receber. Não é nada comigo, graças a Deus eu estou esbanjando saúde, mas é com meu namorado, e como ele havia me pedido não posso contar os detalhes do diagnóstico. Espero que vocês compreendam porque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua