Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Perdão gente, passei o dia de ontem inteiro no hospital e recebi a pior notícia que qualquer pessoa poderia receber. Não é nada comigo, graças a Deus eu estou esbanjando saúde, mas é com meu namorado, e como ele havia me pedido não posso contar os detalhes do diagnóstico. Espero que vocês compreendam porque a situação é muito delicada.
Não irei mais ao retiro da minha igreja hoje porque tenho que ficar com meu namorado no hospital. Sempre quando der eu irei postar, espero que vocês não me abandonem!!! Depois que tudo isso passar eu irei postar uma foto que eu e ele tiramos hoje kkkkkkkkk ainda bem que ele não sabe da existência do site, se não ele vai me matar.
Amo vocês!!!
Entrei no meu quarto pisando forte no chão, eu estava tão chateada que não conseguia nem raciocinar direito. Fui direto pro banheiro porque eu estava me sentindo suja devido ao ato anterior. Após terminar o banho, enrolei a toalha no meu corpo e encontrei o christopher sentado na minha cama.
- porque você saiu do meu quarto daquela maneira dul? eu fiz alguma coisa? porque você levou todas as suas coisas de lá?
- porque eu vou dormir aqui no meu quarto christopher
- uau - levantou os braços em sinal de rendição - me conta o que ta acontecendo porque eu tenho certeza que há uma explicação
- sempre há não é mesmo? Primeiro é a Marian ligando pra falar com o "namorado dela" e aí a desculpa de que ela é paranóica. Segundo é essa Maite te chamando de bundudo e você dizendo NA MINHA FRENTE - enfatizei bem essa parte pra ele notar a burrada que fez - que ia morder ela toda e que ela não podia morder a sua bunda. Fala sério Christopher, eu tenho cara de trouxa? Tá escrito "burra" na minha testa? To cansada dessa situação já. Não aguento mais tanta desculpas, tantas mentiras. Você acha mesmo que vamos dar certo?
- dul - ele respirou fundo - a maite é minha melhor amiga desde a infância. Ela é como homem pra mim e eu sou como mulher pra ela. A única certeza que você pode ter na sua vida é que nunca rolou e nunca vai rolar qualquer tipo de relacionamento amoroso entre eu e ela. Mas se tu acha que eu to escondendo alguma coisa, eu sinceramente não sei mais o que fazer. Eu to tentando te mostrar o máximo de transparência que eu consigo. Quero muito que dê certo entre nós e sempre te falei isso. Só que você nunca ta satisfeita, sempre tem algo que te incomoda ou que você não está gostando. Isso também cansa dulce, não sou seu cachorrinho pra ter que ir sempre atrás de você. Cuidado que um dia eu posso não ir atrás de você, e quando isso acontecer, saiba que quem não quer sou eu - ele levantou da cama e foi em direção a porta
- então é isso? você me da mais uma desculpa do que aconteceu e vai embora?
- eu estou tentando dar certo com você, mas você está complicando. Eu não tenho mais nada para fazer aqui, eu já te dei a minha "desculpa", cabe a você saber se acredita ou não Você esta sempre desconfiada de mim.
- eu tenho meus motivos - cruzei os braços
- pois bem, desconfie e duvide de tudo o que quiser, menos do que eu sinto por você e o quanto eu quero que isso entre a gente continue. vou dormir, boa noite - bateu a porta e um silêncio invadiu o quarto. Fiquei pensando se eu peguei pesado com ele, e se fosse mesmo amiga de anos? Eu tenho essas intimidades com o fercho também e nossa amizade é de anos. Resolvi deixar ele se acalmar e amanhã conversarei com ele calmamente.
Prévia do próximo capítulo
Olá gente, peço perdão a todas, mas precisei de um tempo para mim. Infelizmente dia 28/04 papai do céu levou o Rafa (meu namorado) para viver ao lado dele. Ele tinha anemia falciforme e dia 23 ele teve que ser internado ás pressas devido estar com febre de 42 graus. Achavamos que ia ser mais uma internação como tantas outras e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua