Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
- seu Fernando e dona Blanca estão trabalhando, alfonso não dormiu em casa e Dulce foi dar uma volta - ela disse serenamente - querem alguma coisa para vocês comerem?
- queremos sim Zilda, prepare um café para nós - sorri e puxei a Maite - essa é minha amiga de Curitiba e futura estagiária da empresa Saviñon, olha que maravilha - ri enquanto Maite abraçava Zilda.
- seja bem vinda menina, qualquer coisa que precisar é só me chamar - falou sorrindo e se retirou da sala.
Ficamos conversando no sofá até Zilda voltar e colocar a mesa de café, comemos feito loucos. Subi para o meu quarto com a Mai e terminamos a conversa lá, quer dizer, espero que tenhamos terminado a conversa pois eu só me lembro de ter pegado no sono rapidamente. Afinal, pedir pra Christopher Uckermann levantar cedo é muito.
Por Dulce
Fui até a casa da Annie e contei tudo o que estava acontecendo para ela, e claro, ela me deu toda razão. Como é bom ter amigas assim né? Você pode ter feito a pior burrada da sua vida, mas elas vão sempre achar algo bom na tragédia. Annie foi para o banho e eu fiquei vendo padrinhos magicos enquanto a esperava. Assisti padrinhos mágicos, bob esponja, icarly e nada da anahy. Me levantei enfurecida e bati na porta.
- Annie, anda rápido, estou te esperando a um tempão - não obtive resposta - anda amiga, eu sei que você ta ai dentro poxa - silêncio novamente, desisti e voltei a deitar na cama. 10 minutos depois ela abriu a porta com os olhos vermelhos de tanto chorar, me levantei na mesma hora e corri até ela - o que houve meu amor? não chora.
- seu irmão é o cara mais idiota que eu conheço - me olhou séria - EU ODEIO ELE - gritou - ODEIO MUITO - começou a chorar novamente - ELE ESTRAGOU A MINHA VIDA, OS MEUS PLANOS, MINHA CARREIRA, TUDO - sentou no chão e chorou ainda mais e eu fiquei estática sem entender nada daquela cena. De uma coisa eu concordava: meu irmão era idiota. E outra coisa eu tinha certeza: eu ia mata-lo.
- vem annie, sobe aqui na cama - puxei ela e apoiei a cabeça dela no meu colo. Fiquei fazendo cafuné até ela se acalmar - independente do que meu irmão tenha feito, eu sei que ele é um idiota. Mas tenta se acalmar, ele não vale uma lágrima tua.
- amiga - ela se levantou - vamos mudar de assunto? já melhorei - sorriu forçado
- tudo bem, quando você se sentir confortável e preparada para me contar o que houve com meu irmão eu estarei pronta para escutar e te ajudar no que for. Não se preocupe, eu ficarei do teu lado - sorri e dei um beijo na testa dela. Eu não sabia exatamente o que meu irmão tinha feito, mas já pressentia que era uma grande merd/a e eu iria quebrar a cara dele, ah se ia. Levei a annie até a cozinha para ela se alimentar e a convidei para ela ir lá pra casa espairecer, claro, antes disso eu avisei que o poncho estava na casa do fercho e ela não iria ter que cruzar com ele pela casa. E além de tudo, Maite devia estar lá já e ela tinha que me ajudar a enfrentar a bruaca.
Prévia do próximo capítulo
dudaalves: obrigada pelo apoio querida, já estou mais calma e meu coração já está em paz. Agradeço ao Pai por ter me dado a chance de conviver durante muito tempo com um cara maravilhoso como o Rafa. Fico feliz que você esteja feliz, não irei mais abandonar a fic s2 Annie se arrumou e fomos rumo a minha cas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua