Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Fui andando lentamente até a cozinha pensando no que falar com a Dulce, afinal, o erro não foi meu. Ela foi ciumenta ao extremo sem nenhuma necessidade. Tá, tudo bem que eu dei motivos quando a Marian me ligou, mas o que eu posso fazer se essa louca me ama ainda? Cheguei na porta da cozinha e a vi de costas pra mim esperando a comida esquentar. Reparei no quanto ela é extremamente gostosa e no quanto eu sou sortudo por poder tocar nessa mulher. Ela vestia um mini short em que cobria apenas a metade da bund/a dela e só de olhar meu membro já endureceu. Sua bund/a bem perfeitinha e empinadame deixava louco.
- vai ficar me secando? - ela disse ainda sem se virar para mim, apenas olhando o prato girando dentro do microondas
- não sabia que você percebeu a minha presença
- seu cheiro é inconfundível - sorri ao escutar as doces palavras que ela acabara de dizer, apesar dela ter praticamente cuspido-as
- então quer dizer que sente meu cheiro de longe? - sorri e cheguei mais perto dela
- sim, principalmente na camisa que a Maite usava mais cedo - deu o barulho do microondas e ela pegou seu prato e caminhou até a mesa, sem nem me olhar. Eu sabia que o fato do mau humor dela era porque a Maite estava aqui, mas eu não imaginava que isso lhe incomodasse tanto
- eu emprestei pra ela dormir Dulce, caramba - falei dando um soco fraco no armario a minha frente - será que você pode parar de me incomodar por causa da maite? Ela é uma pessoa incrível, se você desse a oportunidade pra ela se aproximar, você iria entender o que eu estou falando. Pode perguntar a annie, tenho certeza que ela adorou conhecer a mai - apontei pra sala - dá uma chance pra gente provar que você está completamente errada pensando num absurdo desse.
- eu dei uma chance ao saber que a Marian era sua ex e não sua namorada como a própria havia dito, eu te dei uma chance logo depois que te vi aos beijos com a Belinda e te dei uma segunda chance TAMBEM com a Maite, eu queria conhece-la melhor sim. Mas eu chego em casa, bato na tua porta e ela abre apenas com uma camisa sua? Você acha que eu tenho 12 anos christopher? Por Deus, não sou mais criança para ser enganada desse jeito.
- mas eu conheço ela ha anos, e se você quer saber eu já vi ela sem roupa sim, mas nunca houve absolutamente nada entre nós. Eu errei muito e prometi a mim mesmo nunca mais omitir nada pra você, então aprenda a confiar em mim Dulce, porque se você não confiar, vamos acabar de uma vez por todas isso que a gente tem - falei sério e a olhei profundamente. Eu estava magoado tanto quanto ela e nós dois sabíamos, mesmo não querendo, que não estava dando certo entre nós mais. E isso me deixava triste.
- vou dar uma chance PRA ELA - ela me olhou - não pra você. Porque ela não tem culpa de eu ter me envolvido com um canalha como você - ela voltou a comer
- eu sabia que você não ia resistir - sorri e dei um selinho nela
- para christopher, eu to comendo - ela me empurrou
- eu acho sexy você comendo. Eu acho sexy você colocando o garfo na boca. Eu te quero aqui e agora - falei dando mais um selinho nela, só que dessa vez mais demorado. Ela me deu um tapa no ombro e então eu desisti, esperei ela comer, subir, escovar os dentes e voltar para a cozinha para continuarmos o que estavamos começandp
- e então? onde paramos? - ela perguntou me olhando
- aqui - a puxei forte e colei nossos corpos. Nos beijamos desesperadamente como se aquele fosse o último beijo nosso, segurei sua cintura e a tirei do chão, levando ela até a mesa onde estava comendo e a sentei. Nosso beijo foi acelerando ao perceber que estavamos loucos para fazer amor ali mesmo, em cima da mesa onde nossa família se reunia todos os dias. Beijei seu pescoço e dei beijos suaves perto da orelha, a senti estremecer e me excitei ainda mais. Tirei sua blusa e o sutiã sem me importar que qualquer pessoa pudesse chegar, apertei os seios delas e comecei a chupa-los. Caralh*, eu já disse o quanto eu amava aqueles peitos? O quanto eles são extremamente gostosos de chupar e o quanto eu desejava eles roçando no meu pa*? Mordisquei um peito enquanto eu apertava fortemente o outro e escutava ela gemer bem gostoso no meu ouvido, essa mulher sabe como me enlouquecer. Desci as mordidas e abri as penas dela, comecei a lamber sua buc*** por cima do short de pijama mesmo. Eu estava faminto por aquela buc***.
Prévia do próximo capítulo
tirei o short junto com a calcinha com a boca mesmo, desci até o joelho com eles e os deixei lá, para então aproveitar aquela maravilha que estava aberta bem a minha frente. Ao tocar minha lingua em seu clitóris uma explosão tomou conta dela, ela puxava meu cabelo com toda força que se eu não tivesse tão excitado eu par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua